BNews Pet

Cachorro de rua aprende gesto fofo para pedir comida e educação de pet chama atenção na web; veja fotos

Reprodução/Facebook/Carolina Sal
Doguinho aprende gesto fofo, história viraliza e vida do animal tem reviravolta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Carolina Sal

Publicado em 16/05/2022, às 15h15 - Atualizado às 15h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho de rua aprendeu a dar a patinha para pedir um pouco de comida aos moradores da Argentina. O gesto educado e fofo do animal fez com que sua história viralizasse nas redes sociais e ele pudesse, para sempre, mudar sua vida. Contudo, o doguinho não impressionou apenas as pessoas ao seu redor, mas também a internet, que ficou encantada com sua doçura. 

O animal acabou se destacando pela sua forma de pedir comida. Apesar da situação não ser agradável, aquele gesto tão gentil como forma de lutar pela sua vida acabou encantando a todos. O peludo sentava no chão e observava as pessoas passarem. Quando elas se aproximavam dele, ele estendia sua pata, esperando alguém lhe dar algum alimento. 

Cachorro de rua aprende gesto fofo para pedir comida e educação de pet chama atenção na web; veja fotos

Uma jovem internauta, Carolina Sal, compartilhou a história e algumas fotos do pet em sua conta no Facebook. "Acho que ele aprendeu isto para sobreviver nas ruas e conseguir comida… é muito bonito e triste ao mesmo tempo", escreveu. A publicação viralizou e o doguinho nem sabia, mas já havia ganhado o coração de muita gente. 

Leia Mais:

Cachorro de rua traumatizado não consegue parar de abraçar equipe que o resgatou; veja fotos
Frentista surpreende ao dar banho em cachorro de rua: “Queria dar a ele uma vida mais digna”
Vídeo: cachorro de rua vê amigo amarrado em cerca e faz questão de soltá-lo

O animal acabou ganhando um novo lar, já que uma família viu o post na web e se interessou pelo peludo. A educação e gentilza do pet, mesmo em um ambiente hostil, fez com que ele mudasse a sua vida radicalmente. Agora, ele só precisará se preocupar com a hora dos petiscos e em brincar muito com as pessoas que vão lhe oferecer todo amor que ele merece. 

Cachorro de rua aprende gesto fofo para pedir comida e educação de pet chama atenção na web

Cachorro de rua aprende gesto fofo para pedir comida

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp