BNews Pet

Cenas de "filme" pet são reproduzidas em rede social e chamam atenção de internautas; assista

Reprodução/TikTok @malcomsalsicha
Cães e gatos protagonizam "filme" pet e internautas elogiam criatividade de tutor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @malcomsalsicha

Publicado em 10/03/2022, às 21h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um perfil no TikTok de um cachorrinho "salsicha", chamado Malcom, passou a produzir várias cenas do pet com seus outros irmãos caninos e felinos como se fosse um filme de aventura. A originalidade das publicações ganharam repercussão na web. A média de curtidas nos vídeos publicados já chegou a 15.5 milhões. 

Em uma de suas publicações, o "filme" é sobre um invasor que os pets correm atrás para descobrir a identidade. Com falas divertidas, as imagens, em 24 horas, já alcançou mais de 700 mil visualizações. No vídeo, é possível ver dois cachorros da mesma raça, Malcom e Luther, e um gato, Ozzy. O felino parece ser o preferido dos internautas pelo seu perfil sarcástico. 

Leia Mais:

Cachorro é flagrado na garupa de moto e chama atenção por estilo ousado; veja vídeo
Golden retriever tenta amizade com pinscher mas acaba apanhando; veja vídeo
Em difícil missão, gato conquista gata e web vibra com novo casal: "Filme teen'; assista

"Fico impressionado com a criatividade desse dono. Parabéns e continue assim", escreveu um usuário na publicação. "Já pode virar série da Netflix", disse o segundo. "Eu quebrando a cabeça pra imaginar como ele faz para que os cachorros atuem e o gato também pra ficar perfeito adicionando a voz", refletiu o terceiro. 

Se as cenas deixarão de ser amadoras para virar uma série profissional ainda não sabemos, mas que os pets já são um sucesso nas redes sociais, disso não resta dúvidas. No perfil do TikTok, eles já somam quase 2 milhões de seguidores. 

Veja vídeo:

@malcomsalsicha EU SOU UM CÃO DE GUARDA TAMBÉM, NÃO SOU? #pets#humor#cachorro#dublagembr#osgatosgangsters#malcomsalsicha♬ som original - Malcom

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp