BNews Pet

Em difícil missão, gato conquista gata e web vibra com novo casal: "Filme teen'; assista

Reprodução/TikTok @salveamia
Gatos mantêm romance, turora grava momento dos "pombinhos" e internautas vibram com novo casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @salveamia

Publicado em 09/03/2022, às 20h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois gatos se aventuraram a viver um romance inusitado, que está sendo muito comentado no TikTok. Sem contato direto com a felina, o gatinho teve que se desdobrar para chamar sua atenção e fazer com que ela se interessasse por sua companhia. O vídeo foi publicado nesta segunda-feira (7) e já ganhou uma atualização no perfil de Mia, a gatinha que foi conquista pelo bichano. 

Como um romance à moda antiga, o gato ficou na janela de Mia, "paquerando" a felina, até que ela se interessasse por ele. No início, a gata não gostou muito do grude, mas depois foi se rendendo ao charme do gatinho, que fazia questão de acompanhá-la, mesmo que de longe, nos passeios com sua família. 

Leia Mais:

Gata não segue conselhos de tutor e engravida de gato que não vai assumir filhotes; assista
Cadela começa a namorar escondido do pai e leva bronca da mãe; veja vídeo
Gatinha se apaixona por vizinho gato e descobre que ele é casado; veja vídeo e entenda

A tutora de Mia flagrou diversos momentos em que os gatos ficaram juntos na janela da casa da felina. Ele do lado de fora e ela na parte interna da casa. Até os cochilos diários os gatinhos agora tiram juntos. 

A tutora foi questionada do motivo de não deixar os gatos terem contato, e ela explicou que tem medo do gato transmitir alguma doença à Mia, então prefere não arriscar.

Apesar de ainda não terem tido contato direto, os gatos não escondem o carinho que um sente pelo outro e Mia demonstra já estar acostumada com a presença do gato. O romance fez tanto sucesso que, em pouco tempo, alcançou 4 milhões de visualizações e 840 mil curtidas na publicação. 

@salveamia sem maturidade nenhuma pra lidar com eles🥺 #gato#gatos#gatostiktok#gatosnotiktok#maedegato#maedepet#gatinhos#gatosdobrasil#gateiros#amogatos♬ Married Life (From "Up") - Sergy el Som

"Meu Deus, parece um filme de romance teen de gatos", "Netflix está esperando o que para lançar esse romance?", "Até a gatinha tem um crush e eu não", foram alguns comentários dos internautas. 

Houve também quem comparasse o gato ao persomagem principal da série You, Joe, que é um jovem charmoso e obssessivo, que segue sua paquera em diversos lugares. Entrando na brincadeira, a tutora fez outro vídeo adotando essa comparação. 

@salveamia Responder @bru.weirich SIM, SAIU O LIVE ACTION DE YOU #gato#gatos#gatinhos#gatostiktok#gatosnotiktok#gatosengraçados#gateiros#amogatos#netflix♬ som original - MIA, a gatinha

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp