BNews Pet

Gata não segue conselhos de tutor e engravida de gato que não vai assumir filhotes; assista

Reprodução/TikTok @pedrojblack
Tutor assegura à gata que “namorado” não vai assumir filhotes da felina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @pedrojblack

Publicado em 03/03/2022, às 21h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha mostrou que não apenas nós humanos erramos nas escolhas em relacionamento. Ela não seguiu os conselhos de seu tutor, o pedagogo Pedro Black, e se envolveu com um gato que a engravidou e não vai assumir seus filhotes. O jeito cômico do rapaz contar a história fez com que o vídeo viralizasse no TikTok.

O clássico “eu avisei” funcionou bem na situação de Pedro e a gata. A felina até tenta retrucar, mas é vencida pelos argumentos do seu tutor. “Marca aí tua amiga que nunca toma seus conselhos”, escreveu o pedagogo na legenda da publicação.

Leia Mais:

De conchinha com golden retriever, gato reclama ao ser incomodado; assista
Gato e galinha encantam a web com sua amizade inseparável; veja vídeo
Gato corajoso parte para cima de cachorro que estava amedrontando seu amigo; veja vídeo

“Eu já tinha falado pra você sobre ele. Você que foi atrás dele e eu tinha dito pra você: ‘Ele não presta’. Agora é tarde, está aí buchuda e ele não vai assumir”, disse Pedro no vídeo.

“Achei tão interessante! Parece até que ela responde e ele fala bem sério”, disse uma internauta nos comentários. “Diálogo de bilhões”, brincou a segunda. A terceira se empolgou: “É pra isso que eu pago internet”.

O vídeo, que foi publicado na terça-feira (1°), já alcançou 442 mil visualizações e 62 mil curtidas. Questionado por uma internauta se teria “parte 2” do vídeo, Pedro brincou: “Vai sim, a lista de convigatos do chá de bebê”.

Assista:

@pedrojblack Marca aí tua amiga que nunca toma seus conselhos 😂 #risos#risostiktok#comedia#humor#animais#animais_de_estimação♬ som original - Pedroblack

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp