BNews Pet

Criança bate em pit bull e pai toma atitude em vídeo; assista

Reprodução/TikTok @holderkennel
Menina bate em pit bull que tentava chamar sua atenção  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @holderkennel

Publicado em 23/09/2022, às 11h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menininha chamada Helena, estava brincando com uma doguinha, batizada de Pretinha, enquanto o pit bull Lion também exigia atenção. Helena não parecia ligar para o grandalhão e, para tentar afastá-lo, ela acabou batendo nele, o que foi seriamente repreendido pelo seu pai. O vídeo foi publicado no TikTok, em maio, e repercutiu nas redes sociais. Apesar do descaso com o pit bull no momento, ela foi vista bricando com o cachorro posteriormente.

Nas imagens, a menina brinca com Pretinha e Lion tenta também receber alguns carinhos. Pelo seu tamanho e por causa do pouco espaço que tem perto da menina, ele acaba se esbarrando nela várias vezes, o que aparenta incomodar um pouco a criança. Na intenção de deixar ele afastado, ela briga com ele, mas seu pai logo a repreende: "Vai bater nele? Pode parar, viu? Ele está brincando com você". 

Leia Mais:

Mulher se desespera ao voltar para casa e perceber que pit bull fez estrago; veja vídeo
Vídeo: Reação de pit bull em velório de sua tutora emociona web
Pit bull agressivo e ignorado em abrigo consegue uma nova chance; conheça a história

O doguinho não desiste de ser mimado e segue de barriga pra cima e passando sua cabeça no colo da menina. As atenções da garotinha, que estão totalmente voltadas para Pretinha, segue assim até o final do vídeo. Apesar de ter causado dó nos internautas a situação de Lion, a dupla também se dá bem e podem ser vistos frequentemente na página do TikTok do autor do vídeo. 

A publicação já rendeu 2.7 milhões de visualizações, 215 mil curtidas, 2.943 comentários e 4.421 compartilhamentos. "Eu acho que ele está com ciúmes, tadinho kkkk", disse uma internauta. A segunda elogiou: "Parabéns, pai, tem que ser desse jeito". A terceira opinou: "Fez muito bem em corrigir ela! Tenho duas pitbulls e eles nos amam incondicionalmente.. ele ficou com ciuminho e tentou chamar atenção dela rsrs". 

Veja vídeo:

@holderkennel OLHA O ATAQUE! 😱😢😨😰 #pitbull#holderpitbull#pitmonster#holderkennel#pitmonsterbrasil#Deus#amor#puppy#viral#pit♬ Baby You're Worth It - Kina

Apesar disso, o pai de Helena filmou o momento que ela corre em meio à diversos cães da raça pit bull. Incialmente, um cachorro ainda filhote tenta "salvá-la" de uma possível queda da escada, ela então sai correndo no quintal e os pets a seguem para brincar. Alguns internautas ficaram receosos pela aproximação, mas, frequentemente, o tutor faz questão de mostrar como os pets são dóceis. 

@holderkennel#helena#helenapitbull#paz#putbull#dog#cachorro#AnimaisNoTikTok#pitmonsterbrasil#holderkennel#holderpitbull#familia#filhote#puppy#pitbullbrasil♬ som original - holderpitbull

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp