BNews Pet

Mulher se desespera ao voltar para casa e perceber que pit bull fez estrago; veja vídeo

Reprodução/TikTok @pqamandinha_
Pit bull fez estrago com almofadas de tutora, que se desespera  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @pqamandinha_

Publicado em 20/05/2022, às 12h13 - Atualizado às 12h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro Zeus, da raça pit bull, aproveitou que sua tutora, Amanda Ramos, saiu de casa por um instante para fazer a festa. A "nova decoração" não foi muito apreciada por Amanda, que ficou desesperada quando encontrou a cena, mas o peludo parece ter amado sua peripécia. O vídeo foi publicado no perfil da tutora no TikTok, no dia 11 de maio. 

No vídeo, Amanda chega em casa e percebe que tem muita espuma de almofada espalhada pelo chão do quintal. Ela até tenta não acreditar, mas logo entende que o animal havia destruído boa parte das coisas que estavam em sua sala. O doguinho aparece no vídeo pulando na tutora, rodando para todos os lados e até deitando em um dos colchões que estavam no local. 

Leia Mais:

Cachorro fica sozinho em casa e destrói toda a decoração da ceia que estava na mesa; assista
Cachorro caramelo aproveita sofá e almofada em loja; veja
Tutor de cachorrro 'chama por Deus' após cão destruir casa; veja vídeo

Segundo Amanda, o animal não fica sozinho em casa, mas ela precisou sair durante um período e o deixou do lado na parte externa da residência. Zeus, contudo, conseguiu abrir a porta de casa e entrar para aproveitar seu dia livre como bem entender. O doguinho certamente apenas queria fazer uma nova decoração para a casa da tutora. 

"Mulher, que dó, chorei e ri com você", disse uma internauta. A segunda reparou: "O cachorro super feliz KKKKKKKK". A terceira apenas quis elogiar o doguinho: "Gente porque ninguém tá falando o quão lindo ele é?". O vídeo rendeu mais de 730 mil visualizações, 65 mil curtidas, 1.943 comentários e  4.696 compartilhamentos.

@pqamandinha_ Genteeeeee eu tô em choque até agora 😩 #cachorrodoido#viral#pitbullsoftiktok#tiktok#eutochocada#filhodoido#kkkkkk♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Após grande repercussão, Amanda publicou outro vídeo do doguinho e esclareceu algumas dúvidas dos internautas. Apesar do peludo ter destruído quatro das suas seis almofadas, a tutora também justificou a ação do doguinho que com sua fofura não consegue sair culpado de nenhum ato. 

@pqamandinha_

Parte 2

♬ Fofoqueiro - Banda Gasparzinho

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp