BNews Pet

Tiktoker tenta se conectar com a natureza, mas se depara com rottweiler e final surpreende; assista

Reprodução/TikTok @dudabuchalla
Tiktoker se depara com rottweiler durante passeio e se assusta com pet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @dudabuchalla

Publicado em 20/05/2022, às 10h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A tiktoker e modelo, Eduarda Buchalla, usou suas redes sociais para compartilhar o momento que ela estava filmando a natureza durante sua viagem para a Suíça e se deparou com um cão rottweiler caminhando ao seu lado. Com medo, a jovem ficou quase imóvel durante um bom tempo e mostrou que estava se tremendo. O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (17). 

"Estava eu bem tranquila, no meu momento de terapia com o universo, até que aparece um lindo rottweiler desbravando o território", começou Eduarda, no vídeo. Na cena, o cachorro caminha um pouco sem parecer se importar muito com a presença da mulher, inicialmente. Contudo, quando ele percebe que a tiktoker no mesmo ambiente, começou a encará-la. 

Leia Mais:

Cadeirante salva rottweiler de 49 kg de afogamento em piscina; assista
Cachorrinho caramelo parte pra cima de rottweiler e ganha disputa; assista
Imagens mostram cachorro rottweiler salvando cães menores durante enchente em São Paulo; assista

O pet então quis se aproximar da jovem, que ficou com medo e não conseguiu sair do lugar. "Ele começou a se aproximar igual quando uma onça vai atacar", descreveu Buchalla no vídeo. Ao se aproximarem, a tiktoker percebeu que o cão na verdade era fêmea e que também era muito dócil e só estava buscando uma companhia para brincar. Apesar de ter interagido com a doguinha, a modelo sempre tentava fazer o que a peluda queria. 

A publicação já tem 77 mil visualizações, 18.5 mil curtidas, 213 comentários e 42 compartilhamentos. 

Assista:

@dudabuchalla e foi assim que eu quase tive um ataque cardíaco #rottweiler#cachorro#ataque#suiça♬ som original - Duda Buchalla

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp