BNews Pet

Polêmica: Cantora compra bolsa canguru pra pet e divide opiniões na internet; veja vídeo

Reprodução/TikTok @lauraschadeck
Cantora usa redes sociais para mostrar bolsa canguru do seu cachorro de estimação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @lauraschadeck

Publicado em 20/05/2022, às 09h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Laura Schadeck usou suas redes sociais para mostrar a aquisição nova que ela fez para seu cachorrinho Luís Fernando, da raça lulu da pomerânia e gerou polêmica entre os internautas. Laura comprou uma bolsa canguru, semelhante as que são usadas pelas mães de bebês, para segurarem as crianças.

Laura já publicou outros vídeos ontem ela mostrava Luís Fernando, o que fez com que os internautas se interessassem mais pelo doguinho. Como os usuários sempre pedem para ela mostrar mais dele, a cantora mostrou a sua última compra para o animal, que dessa forma, poderiam passear com mais frequência com ela.

Leia Mais: 

Tutora compra cerca para cadela, mas resultado não sai como esperado; assista
Vídeo: Cachorro terrier salva cão menor de afogamento em piscina
Cantora baiana entra na trend com pet: “Caímos na modinha”; veja vídeo

Não foram todos os internautas que acharam uma boa ideia colocar o pet em uma bolsa canguru, mesmo que esta seja específica para animais de estimação. Contudo, houve também quem gostou da ideia e quis até comprar um também.

“Moça, isso é desconfortável pra ele”, “Que desconfortável, tadinho”, “Cachorro é pra ficar com as 4 patas apoiadas no solo e não assim e nem com a cabeça sem estabilidade caindo pra lá e pra cá”, “Sei que foi feito pra cachorro mas o cachorro foi feito pra usar isso?”, foram os que disseram alguns usuários que não concordaram com a compra.

Outros internautas, porém, defenderam. Um escreveu: “Gente, o negócio é feito pra cachorro então ele pode ser tudo menos desconfortável”. A segunda afirmou: “Eu compraria”. A terceira elogiou: “Que fofo”. Até o momento, a publicação rendeu mais de 1 milhão de visualizações, 384.1 mil curtidas, 2.407 comentários e 5.830 compartilhamentos.

Assista:

@lauraschadeck Luis Fernando no seu canguru #GenerationNXT#FoiMal#LauraSchadeck♬ Foi Mal - Laura Schadeck

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp