BNews Pet

Tutora compra cerca para cadela, mas resultado não sai como esperado; assista

Reprodução/TikTok
Mulher compra cerca para cadela, mas doguinha sai do local facilmente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 05/04/2022, às 18h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer digital Gabriela Corrêa divertiu seus seguidores ao contar que comprou um cercado para sua cadela, da raça lulu da pomerânia, mas acabou não obtendo nenhum resultado, já que a doguinha conseguiu passar tranquilamente pelas frestas do local. Gabriela ainda revelou o valor gasto no cercado.

No vídeo publicado no TikTok, nesta segunda-feira (4), ela mostrou a conversa com uma loja voltada à artigos pet, que lhe vendeu o menor cercadinho que eles tinham em estoque, tendo em vista o tamanho da cachorrinha. O valor do cercado foi R$ 285,90. 

Leia Mais:

Tutor cria dispositivo para que cachorrinha cega não se machuque
Cachorro superdotado adiciona tênis à sua lista de habilidades surpreendentes; veja vídeo
Cadela sente bebê mexer na barriga de tutora e reação viraliza na web; assista

Ainda na publicação, Gabriela aparece montando o cercado e coloca a cadela dentro. Depois de um tempo, a cachorra sai, sem muito esforço, pela fresta de uma das grades. O vídeo já soma mais de 240 mil visualizações, 38.8 mil curtidas e 545 comentários. 

"Lili cantou", brincou uma internauta. A segunda aconselhou: "Compra um tela e põe ao redor". A terceira comentou: "Linda!!! Saiu rindo ainda". 

Veja vídeo:

@gabicorreabarros E não foi barato 😅😂😂 #lulu#luludapomerania#sptizalemao#cachorrinho#cute#cercadinho♬ som original - Gabriela Corrêa

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp