BNews Pet

Cachorro superdotado adiciona tênis à sua lista de habilidades surpreendentes; veja vídeo

Reprodução/Instagram/ @trickspaniel
No reels publicado por sua tutora, Leo rebate a bolinha de tênis arremessada e volta à posição de origem para esperar a próxima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/ @trickspaniel

Publicado em 05/04/2022, às 09h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Emily Anderson, moradora de Aberdeen, em Washington, nos EUA, surpreendeu os seguidores do seu Instagram ao revelar as habilidades esportivas do seu cachorro cocker spaniel, Leo. 

No vídeo, o cachorro joga tênis com a sua tutora. Com a raquete presa à boca, Leo pula para atacar a bola arremessada pela tutora. Depois que devolve a bola à Emily, Leo volta imediatamente à sua posição para se preparar para o próximo arremesso.

"Eu estava na casa de uma amiga e estávamos conversando sobre o que mais podemos fazer com Leo. Ela disse 'tênis', não achei que ele conseguiria porque a bola é muito pesada. Assim como no pingue-pongue, pedi que ele se afastasse, mostrei a bola, joguei nele e ele a rebateu na primeira tentativa. Ele simplesmente sabia o que estava fazendo, isso realmente me surpreendeu", disse a tutora ao Daily Mail UK.

Leia mais

Cadela sorridente faz sucesso entre os clientes com seu próprio uniforme; veja fotos
Cachorra inusitada na praia aparece em programa ao vivo e faz sucesso na web
Vestidas de “Paquitas da Xuxa”, cadelas fazem sucesso em rede social; veja vídeo

Além de um exelente jogador de tênis, Leo também sabe pintar, tocar xilofone e é capaz de realizar reanimação cardiopulmonar. O cachorro também já ganhou o campeonato internacional de truques caninos.

Ao Daily Mail UK, Emily conta que o cachorro aprende truques em apenas 20 minutos. Segundo ela, as habilidades se multiplicaram durante o confinamento da covid-19. “Eu não o treinei, na verdade, apenas dei a raquete a ele. Normalmente treinamos três vezes ao dia por cerca de 10 minutos", explicou.

O vídeo da prática de tênis no Instagram foi visto mais de 75 mil vezes e recebeu mais de 1.900 curtidas.

Leia também:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp