BNews Pet

Homem briga com namorada e usa tática para "roubar" cachorro; assista

Reprodução/TikTok @thassio_carvalho

Internauta mostra tática para "roubar" cachorro de namorada

Publicado em 19/05/2022, às 11h53    Reprodução/TikTok @thassio_carvalho    Redação BNews

O técnico de enfermagem, Thassio Carvalho, usou suas redes sociais para mostrar a forma que ele usa para conseguir manter contato com o cachorro da sua namorada mesmo após brigar com a mulher. O homem passa o animal pelas grades do portão, até que consegue carregá-lo já fora da casa. A situação não passou de uma brincadeira, mas alguns internautas não curtiram o vídeo. 

A publicação feita no final da tarde desta quarta (18) diz: "Quando você briga com sua namorada, mas volta para buscar o cachorro". Na legenda, Thassio marcou sua companheira e brincou: "Vou devolver não". Ainda em tom de brincadeira, a mulher respondeu: "E foi assim que nunca mais vi meu doguinho". Apesar do risco, dá para perceber que o animal não se machucou durante a passagem pelo portão. 

Leia Mais:

PM prende dupla que roubou dois cachorros que passeavam com tutor; adolescente foi o mandante
Cachorro participa de “golpe baixo” aplicado por homem que queria convencer a namorada; veja
Vídeo: Homem leva cachorro de estimação para show de cantor famoso e recebe críticas na web

Thassio utilizou uma hastag para alertar que as pessoas não façam isso com seus cachorros, mas o aviso não foi suficiente para livrá-lo das críticas de alguns internautas. "Não dá ideia, tem muita gente que faz isso por maldade", "Essa é uma brincadeira com perigo real", "Pronto, agora os ladrões já aprenderam mais um jeito", foram alguns dos comentários na publicação. 

Apesar da indignação de alguns, outros usuários se divertiram com a brincadeira. "Na crise sim, sem o cachorro jamais", comentou uma internauta. A outra afirmou: "Não julgo faria o mesmo". A terceira reparou: "Se ele não latiu vocês dois são cúmplices do crime". 

Assista:

@thassio_carvalho @anacarolinsna vou devolver não 😅💁🏽‍♂️ #157#cachorro#naofacaisso#policiamilitar♬ Eu Sou 157 - Racionais Mc's

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre