BNews Pet

Pets de cantora famosa assinam contrato com gravadora musical; entenda

Reprodução/Twitter @centraldaluisa
Com direito a crachá, cadelas de Luísa Sonza assinam contrato com gravadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @centraldaluisa

Publicado em 19/05/2022, às 07h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As três cadelinhas da raça pinscher, da cantora Luísa Sonza, apareceram com crachá da renomada gravadora Sony Music após sua dona assinar contrato com a empresa. Mas a história não parou aí, as peludas também firmaram contrato e agora são "funcionárias" da gravadora. As fotos das novas trabalhadoras rapidamente viralizaram na web.

A cantora que acaba de assinar o contrato com a gravadora, que pretende investir em sua carreira internacional, é mãe das cadelas Gisele Pinscher Sonza, Britney Spinschers Sonza e Duda Beainscher Sonza. As doguinhas já fazem um baita sucesso na internet e são conhecidas pelo temperamento difícil, principalmente a cadela Gisele.

Leia Mais:

Angélica cria oito cachorros soltos em casa: "Acho o máximo"
Cantora famosa na internet recebe convidado especial enquanto canta em casa; veja vídeo
Cachorro de Anitta viraliza ao "gritar" lema da torcida do Atlético-MG: "O Galo ganhou"

Em um vídeo publicado pela gravadora, a cantora é vista assinando os documentos do contrato e as três pinschers também carimbam o papel como uma forma de assinatura. Com o contrato firmado, elas ganharam crachás da empresa.

"Luísa chegou, amores. E não mexam com a braba, ela anda muito bem acompanhada", escreveu a Sony se referindo as três aumigas da cantora. Nós não duvidamos que as cadelinhas serão ótimas seguranças da artista.

As doguinhas já mostraram que estão preparadas para começar o serviço na empresa e já podemos notar que elas são boas apostas para concorrer a funcionárias do mês. Pelo menos, no quesito fofura, elas já ganharam. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp