BNews Pet

Cachorro que seria eutanasiado ganha lanche especial de despedida e tem final comovente

Reprodução/Mirror/Bradley Flory
Cachorro ganha lanche especial da McDonald's como refeição de despedida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Mirror/Bradley Flory

Publicado em 18/05/2022, às 17h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho idoso, Billy, de 15 anos, da raça shih tzu, era o mais velho aguardando adoção na ONG Dogs Trust, que lançou uma campanha para conseguir um novo lar para ele. A espera, porém, acabou quando a família Flory sobe da campanha e imediatamente se candidatou para adotá-lo. Billy ainda não sabia, mas havia encontrado pessoas que o amariam até o último dia da sua vida, fazendo todas as suas vontades, inclusive de comer um lanchino no Mc Donald's. 

"Li sobre Billy online e quando vi seu rosto no Dogs Trust Shoreham, decidimos que havia um lugar para ele conosco aqui. Billy se instalou muito bem e se tornou parte da família", disse Bradley Flory ao jornal Mirror.

Cachorro ganha lanche especial da McDonald's como refeição de despedida

O doguinho se adaptou a família e curtiu bastante o espaço da casa. Ele ganhava muitos carinhos todos os dias e estava sempre farejando algo no jardim. O animal foi o verdadeiro rei do lar em sua passagem pela residência dos Flory. "Quando o conhecemos, sabíamos quais eram suas necessidades. Se fosse um dia, uma semana, um mês ou um ano, nós estávamos felizes em levá-lo para casa", comentou o tutor.

Leia Mais:

Cachorro que nasceu em 1999 ganha festa de aniversário em abrigo; veja fotos
Asilo realiza sonho de idosa de 103 anos e a surpreende em festa de aniversário; veja fotos
Homem constrói rampa para ajudar cachorro idoso a subir no carro; veja vídeo

Poucas semanas depois, porém, Billy começou a se demonstrar mais debilitado e sua saúde foi declinando consideravelmente. "Notamos sinais de que ele estava começando a desistir da vida. Ele tinha perdido um pouco de peso e estava lutando para andar com sua artrite. Nós o levamos aos veterinários que disseram que sua demência canina havia tomado conta e que ele estava terrivelmente confuso", explicou.

Os profissionais sugeriram que injeções de esteroides que manteriam Billy vivo por mais algumas semanas. Mas, a família não quis prolongar a situação e decidiu colocar o animal para descansar, para que ele não sofresse mais. Contudo, antes disso, eles resolveram dar ao pet uma última refeição saborosa para que ele ficasse um pouco mais feliz. 

Cachorro ganha lanche especial da McDonald's

Billy ganhou um lanche Mc Donald's e muitos carinhos dos seus tutores. No dia seguinte era momento de se despedir de vez do animal. Porém, quando ele chegou para o procedimento, não houve mais necessidade. Parece que o doguinho sabia que era sua hora e partiu após ter um dia muito divertido. "No dia seguinte, o levamos aos veterinários e ele faleceu antes mesmo de chegar à mesa", comentou Bradley. A família viveu um mês com o cachorro, mas garante: "Faríamos tudo de novo. Billy foi resgatado bem a tempo e morreu cercado por pessoas que o amavam". 

Cachorro ganha lanche especial da McDonald's como refeição de despedida

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp