BNews Pet

Cadela “alerta” que não é seu dia de parir, mas tutora não dar ouvidos e se dá mal; assista

Reprodução/TikTok @_acsatalita
Tutora não dar ouvidos para pet que sai vitoriosa contra dona  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @_acsatalita

Publicado em 18/05/2022, às 14h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A médica-veterinária, Acsa Talita, contou a história da cadelinha Wendy, da raça corgi, que estava grávida, mas tentou alertar a sua tutora que ainda não havia chegado o dia de dar a luz aos filhotinhos. A mulher, porém, não quis entender a pet e insistiu na afirmação. O vídeo comigo foi publicado no TikTok.

A tutora de Wendy acreditava que já era hora de conhecer os novos membros da família, mas a cadela, impaciente, já dava indícios que não era o dia. A pet foi submetida a exames e foi constatado que ainda não era a hora de parir. "Não era hoje! Eu falei, porque ninguém me escuta?", escreveu Acsa no vídeo como se fosse a doguinha falando. Certamente, se ela pudesse, diria um “Eu avisei” a sua tutora.

Leia Mais:

Com gravidez psicológica, cadela produz leite para amamentar filhotes de gata
Cadela prenha descansa durante aula de gramática e filhotes ganham nomes inusitados; confira vídeo
Cadela pastora alemã dá à luz a ninhada recorde; confira fotos do filhotes

O vídeo tem 255 mil visualizações, 37.5 mil curtidas, 42 comentários e 51 compartilhamentos. Os internautas não deixaram de ressaltar a fofura da pet e brincaram com a doguinho chamando-a de "cheddar", um personagem de Brooklyn Nine-Nine, ou B99, da mesma raça que Wendy que ganhou o coração dos fãs do seriado.

Veja vídeo:

@_acsatalita Será que esses bebezinhos nascem amanhã? #vet#diariodeumaveterinaria#viral♬ Nuestra Canción (feat. Vicente García) - Monsieur Periné

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp