BNews Pet

Cachorro experimenta água com gás pela primeira e tem reação divertida; confira

Reprodução/TikTok @chicothecorgi_
Cachorro desaprova água com gás e vídeo viraliza na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @chicothecorgi_

Publicado em 02/05/2022, às 16h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho chamado Chico, da raça welsh corgi pembroke, entrou para o time dos que não gostam de água com gás. O momento foi filmado por seus tutores e publicado na conta do pet no TikTok. O cachorro experimentou a a água diferente pela primeira vez e sua reação deixou bem claro a sua aversão pela novidade. 

O tutor de Chico é visto colocando a água com gás no pote do cão, que espera ansioso. O animal aparenta estar desconfiado e exita um pouco antes de beber a água, porém, na hora que prova a água gaseificada, ele parece entender o motivo dos holofotes para um momento tão simples do cotidiano. Chico detestou a novidade e saiu de cena, depois de julgar seus tutores com o olhar. 

Leia Mais:

Cachorro come banana pela primeira vez e tem reação surpreendente; assista
Cachorro divide a comida com o brinquedo predileto; assista
Tutor nega pedaço de comida a cachorro e reação do animal surpreende; assista

Alguns internautas entenderam bem o gosto de Chico e aprovaram a atitude do peludo. "Eu te entendo, Chico", disse uma usuária na publicação. A segunda reparou: "Fofinho fazendo careta". A terceira contou sua experiência: "Chiquinho sou eu provando água com gás, hoje em dia já amo". 

Até o momento, o vídeo, publicado neste domingo (1°), já soma mais de 80 mil visualizações, 9,093 curtidas e 71 comentários. 

Assista:

@chicothecorgi_ react provando novidades 😁 #fy#fypシ#dog#corgi#reaction#petsoftiktok#dogsofttiktok#corgipuppy♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp