BNews Pet

Cadela pastora alemã dá à luz a ninhada recorde; confira fotos do filhotes

Reprodução/Facebook
Os funcionários da instituição beneficente chamaram atenção de centenas de internautas ao compartilhar a história de Unity nas redes sociais.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 18/01/2022, às 09h34 - Atualizado às 10h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela Pastora Alemã, de três anos de idade, treinada como cão-guia, deu à luz a uma ninhada de 16 filhotes em um Centro Nacional de Cães-guia da Inglaterra. Os funcionários da instituição beneficente chamaram atenção de centenas de internautas ao compartilhar a história de Unity nas redes sociais.

Apesar de ser a primeira gravidez de Unity, sua ninhada tem mais de duas vezes o tamanho médio do pastor alemão e mais de três vezes o tamanho da ninhada média de todas as raças. Os filhotes, agora com 8 semanas, são uma mistura de pastor alemão e golden retriever. Todos serão treinados dentro da associação para serem cães-guia.

Segundo o grupo, esse é o recorde de ninhada nos 60 anos em que trabalham na instituição. No entanto, na história dos recordes, segundo o Guinness World Record, a maior ninhada foi de 24 filhotes nascidos em Cambridgeshire, Inglaterra, em 2004.

Leia Mais:

Criança refugiada fica ao lado de cachorro atropelado até ajuda chegar
Bombeiros resgatam dois filhotes de gato em tubulação de esgoto
Vídeo: Cristian Bell ajuda donos a encontrarem pitbull perdido em Lauro de Freitas

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp