BNews Pet

Vídeo: Cristian Bell ajuda donos a encontrarem pitbull perdido em Lauro de Freitas

Reprodução / Instagram
O pitbull perdido estava andando no meio dos carros quando foi visto pelo humorista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/01/2022, às 13h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (13), Cristian Bell se comoveu ao flagrar um cachorro, da raça pitbull, perdido nas ruas de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O animal estava andando pelo meio dos carros e ficou com as patas feridas por causa do asfalto quente.

"Gente, eu tô muito preocupado com esse cachorro aqui. Ele parece que é de raça, tá com coleira. Quem souber aqui em Lauro de Freitas e puder divulgar, ele tá no meio da pista. Todo mundo indo devagar por causa dele”, declarou ao gravar as imagens publicadas nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

Posteriormente, o humorista, que conta com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, contou com a ajuda de outras pessoas na rua para socorrer o cão. Em seguida, o dono do animal chegou ao local para resgatá-lo. Segundo ele, o cachorro fugiu do condomínio onde ele mora e outros moradores ficaram com receio de impedir por se tratar de um pitbull.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp