BNews Pet

Tutora esquece cachorro na rua e animal não a perdoa; assista

Reprodução/TikTok
Mulher esquece cachorro na rua e se esforça para conseguir perdão do pet depois  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 16/05/2022, às 19h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Thaís Mendes contou em seu perfil do TikTok que acabou esquecendo seu cachorro na rua depois de entrar em casa. O pet, claro, ficou muito chateado com ela após o ocorrido. O doguinho não queria sequer olhar para mamãe, mas não resistiu por muito tempo e logo ficou em uma melhor posição para ganhar muitos carinhos como pedido de desculpa. 

"Esqueci meu cachorro na rua e acho que ele ficou bravo", disse Thaís. Na cena, o cachorro vira o rosto na intenção de fazer birra com a tutora, que tenta de todo jeito ter sua atenção. O peludo já havia dado indícios que queria ceder às carícias de sua dona ao olhá-la "de canto", mas ainda assim conseguiu manter a postura por um tempo. 

A mulher não desistiu de ter o perdão do pet, até que ele deitou no chão, com a barriguinha para cima, cedendo, finalmente, na dicussão. Na legenda, Thaís escreveu: "Não quis saber de mim". O vídeo, que foi publicado na última sexta-feira (13), já tem mais de 720 mil visualizações, 132.9 mil curtidas, 1.519 comentários, 1.598 compartilhamentos. 

@thaismendh Não quis saber de mim 😂 #fy#fypシ♬ Funny Song - Cavendish Music

Leia Mais:

Com ciúmes, cachorro faz birra e não quer saber de bebê; veja vídeo
Sem paciência para DR, cachorro tem atitude inesperada; assista
Cadela faz birra e se recusa a comer ração sem sachê de marca; veja vídeo e entenda

Ao ser questionada como havia esquecido o animal, Thaís contou que ele estava no cercado na parte externa da residência e, ao chegar em casa, ela esqueceu dele e acabou entrando e fechando a porta. A mulher só se deu conta que o pet havia ficado para fora ao escutar ele reclamando do lado de fora. 

O doguinho fez tanto sucesso que os internautas quiseram ver mais dele. Thaís então publicou mais um vídeo mostrando toda fofura do peludo. 

@thaismendh Responder @fefe1910 🥰🥰🥰 #fy#fypシ♬ som original - Thaís Mendes
@thaismendh Responder @malu201722 🥹🥹🥹 #fy#fypシ♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp