BNews Pet

Amizade entre pombo e mulher surpreende internet; entenda caso

Reprodução/TikTok @realvintagedollshouse
Pombo e mulher se tornam amigos após encontro inesperado em pub  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @realvintagedollshouse

Publicado em 14/05/2022, às 14h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Hannah, uma moradora da cidade de York, na Inglaterra foi surpreendida por um pombo maltratado dentro de um pub que ela foi se reunir com os seus amigos. A ave se aproximou dela como se quisesse proteção e foi isso que ela encontrou e logo pode descansar sossegada. A jovem então resolveu adotá-la e mudar sua realidade.

Inicialmente, Hannah achou gaça da situação, mas as coisas logo mudaram de figura quando ela percebeu que a ave não a abandonou nem um só minuto e soube que ela havia sido chutada por alguns clientes, que a queriam longe. O pombo parecia desorientado e cansado e pegou no sono no colo da mulher. 

Preocupada em deixar o animal no pub, Hannah resolveu levá-lo para casa e cuidar dele durante alguns dias. Ela filmou a rotina dos dois nos três dias que prosseguiram o "resgate" e dá para perceber que, com o passar do tempo, a conexão entre eles foi ficando mais forte. A amizade improvável havia nascido e a essa altura seria difícil para ambos se separar. 

Leia Mais:

Ave surpreende e começa a latir após ser adotada por cachorro; veja vídeos
Pombo que não voa e cachorro que não anda viram melhores amigos em abrigo; veja fotos
Cadelinha pit bull resgata e gera leite para amamentar ave encontrada na rua

Hannah chegou a pedir a opinião dos internautas sobre soltar a ave, mas na verdade, parece que o próprio pombo não pretende deixar sua nova dona. A mulher está em busca de informações sobe o gênero da ave para lhe batizar com um nome adequado. 

A duplinha fez muito sucesso na internet, com mais de 17 milhões de visualizações, 4 milhões de curtidas, 85 mil comentáros e 28 mil compartilhamentos. "Você é uma das almas mais bonitas que eu já vi! Deus o abençoe! E obrigado por ser tão incrível", "Definitivamente, deixe-o ficar, ele vai embora se quiser", "É uma das poucas vezes que você me ouvirá dizer isso, mas mantenha-o", disseram alguns internautas na publicação.

Vale lembar que os pombos são tidos como as aves mais inteligentes do mundo. De acordo com um estudo eles são capazes de olhar para imagens de radiologia e encontrar as diferenças entre imagens de amostras de tecidos malignos e benignos.

Veja vídeos: 

@realvintagedollshouse I'll never turn away a creature in need, am I now the home alone pigeon lady? #pigeon#pigeontok#pigeonlady#feedthebirds#babybird#animallover#animalinneed#wild#bird#birdtok#homingpigeon#storytime#unexpectedfriendship#adviceneeded#birdkeeper♬ A Little Bird Told Me - Paula Watson
@realvintagedollshouse Reply to @kiramai.x A highly requested update! #pigeon#pigeonlady#feedthebirds#pigeontok#birdtok#birdkeeper#homingpigeon#adviceneeded#storytime#babybird#animallover#animalinneed#unexpectedfriendship♬ A Little Bird Told Me - Paula Watson

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp