BNews Pet

Gatinho se camufla e assusta tutora; assista

Reprodução/TikTok @andreiarenno
Filhote se camufla em irmão canino após ser adotado por família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @andreiarenno

Publicado em 14/05/2022, às 11h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho de pelagem preta deu um baita susto em sua tutora, Andreia Renno, ao ficar agarrado em seu irmão canino, Juvenal e acabar se camuflando no pet maior. O felino estava quase imperceptível em meio aos pelos do cachorro e ambos parecem não ligar muito para as coisas ao seu redor, e apenas ficam ali deitados, sendo carinhosos um com o outro. 

Andreia filma o momento e conta que estava procurando o gatinho e demorou para perceber que ele estava com Juvenal. Ambos olham para a mulher, mas são incapazes de se mover e preferem continuar na companhia um do outro. O carinho em tão pouco tempo entre eles pode ser justificado pelo início de vida do doguinho que, segundo a tutora, foi retirado de maus tratos e "sabe a dor do abandono". 

Os internautas amaram a cena e muitos comentaram que também não encontraram o gatinho de primeira. "Não sumi não mamãe tava aqui com maninho", escreveu uma usuária como se fosse o peludo. A segunda falou: "kkkk que fofo tava camuflado no doguinho quentinho". Já a terceira também se confundiu: "Meu Deus, eu não tava entendendo. Pensei 'Nossa como que não viu um cachorro desse tamanho' hahahaah que fofinhos".

@andreiarenno

Juvenal foi retirado de mais tratos e sabe a dor do abandono .

♬ som original - Andreia Renno

O novo gatinho apareceu pouco tempo depois que o gato de Andreia, Mussum, também de pelagem preta, veio a falecer após 14 anos na família. Em vídeo anterior, a mulher se declara para o animal e chegou a dizer: "Só queria que hoje fosse ontem para eu tentar alguma coisa . Foram 14 anos. Dói demais". 

@andreiarenno

Só queria que hoje fosse ontem para eu tentar alguma coisa . Foram 14 anos. Dói demais 🐈🐈 💔💔

♬ sonido original - UN POCO DE TODO 🔥

Leia Mais:

Dono de loja exclusiva para gatos comenta disparidade entre mercado para cachorros e felinos: "Nunca achei isso adequado"
Mãe gato perde o medo e passa a confiar em pessoas; confira
Atenção tutores: Jejum prolongado para gatos é prejudicial à saúde; entenda

Após a perda, ela encontrou o filhote que claramente precisava de ajuda. A mulher não pensou muio antes de abrigá-lo, mas ressaltou: "Não é substituição, e sim para amenizar a dor". Na legenda, ela escreveu: "Ontem perdi meu Mussum, fiquei muito mal e fui caminhar para aliviar. Deus me colocou este no caminho". 

@andreiarenno

Ontem perdi meu Mussum, fiquei muito mal e fui caminhar para aliviar . Deus me colocou este no caminho .

♬ Anunciação - Sessions - Mariana Nolasco

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp