BNews Pet

Com ciúmes, cachorro faz birra e não quer saber de bebê; veja vídeo

Reprodução/TikTok @camillalimacorrea
Golden retriever fica com ciúme e não quer saber de bebê de tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @camillalimacorrea

Publicado em 20/04/2022, às 15h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho da raça golden retriever, chamado Galão, não quis saber em dar uma ajudinha a sua tutora, Camilla Lima, que acabou de ter uma filha. Cheio de ciúmes, o cachorro preferiu não ter muito contato com a pequena humana que tem ocupado os dias de sua mãe. O vídeo foi publicado na noite desta terça-feira (19), no TikTok. 

Camilla começou o processo de apresentar os irmãos para que eles não se estranhem e possam virar grandes amigos. O que, certamente, vai acontecer, mas não sem antes ter um draminha de Galão, que no momento está cheio de ciúme. 

No vídeo, dá para ver que a tutora tenta colocar a bebê perto do animal, que faz questão de virar o rosto e fingir que não é com ele. "Socializando os irmãos. Galão está cheio de ciúmes!", escreveu Camilla na legenda da publicação. 

@camillalimacorrea Socializando os irmãos 🥰. Galão está cheio de ciúmes! #goldens#bebes#irmaodepet♬ Funny Song - Cavendish Music

Leia Mais:

Vídeo de Pitbull com ciúme de tutor viraliza e soma mais de 100 milhões de visualizações; assista
Cachorro viraliza ao rosnar com ciúme da namorada do tutor; veja vídeo
Ciúmes? Cadela não deixa tutora chegar perto de gata e divide opiniões; assista

No post anterior, Camilla mostrou como foi a reação do golden com a chegada da bebê em casa. Ele apareceu bem animado e disposto a conhecer sua nova irmã. A rotina corrida da família deve ter despertado o sentimento de ciúme no doguinho que em breve deve passar, pois seus tutores vêm demonstrando que não o deixarão de lado e o incluirá em todas as atividades deles. 

@camillalimacorrea

Conhecendo minha irmãzinha ❤️

♬ som original - BELLA Samoieda

Em menos de 24h, o vídeo do cãozinho ciumento já tem 336 mil visualizações, 40 mil curtidas e 552 comentários. Os internautas, que amaram ver a reação do doguinho, comentaram: "Vai passar, quando o bebê começar a interagir com o doguinho você vai ver a coisa linda", "Camila do céu! Ele está morrendo de ciúmes. Mas vai passar. Logo serão melhores amigos", "Não tenho maturidade".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp