BNews Pet

Pássaro surpreende ao aparecer cantando música tema do filme Harry Potter; assista

Reprodução/TikTok
Ave estorninho encanta web ao cantar música tema do filme Harry Potter  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 20/04/2022, às 15h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O estorninho (Sturnus vulgaris), batizada de Zephyr, fez sucesso na web ao cantar uma música do mesmo estilo do Tema de Edwiges, da saga Harry Potter. A ave fez a felicidade dos fãs da saga em uma publicação no perfil de sua tutora no TikTok. Sendo sucesso absoluto, Zephyr já pode se considerar um pop star. 

Não é novidade que os pássaros são ótimos cantores no reino animal, e há quem consiga imitar até sons humanos, como papagaios. Mas é sempre uma emoção ouvir uma ave cantarolar por aí, ainda mais quando se conhece a música.

Leia Mais:

Ave surpreende e começa a latir após ser adotada por cachorro; veja vídeos
Carcará foge de zoológico e resolve dar rolé pela cidade
Papagaio faz escândalo quando tutora chega em casa e diverte web; assista

A espécie do Zephyr é de origem europeia e asiática e pode ser considerada uma verdadeira praga em vários países por ter uma revoada numerosa. Ele também é conhecido por causar danos agrícolas a lavouras e pomares. Mas é claro que o cantor predileto da web é inofensivo e encantador. 

O vídeo já tem mais de 20 milhões de visualizações, 5.2 milhões de curtidas e 42.8 mil comentários. Os internautas, chocados, não pouparam declarações para a ave. "Perfeição da natureza, criação do Criador", sintetizou uma internauta. "O jeito que ele respirou foi tão doce", opinou a segunda. A terceira se declarou: "Eu te amo passarinho que canta Harry Potter". 

Assista:

@farijuana_ I love how he even mimics the breath I take in the middle of whistling😅 #fypシ#europeanstarling#talkingbird#harrypotter#InstaxChallenge#OscarsAtHome#BridgertonScandal#HaloSilverTeam♬ original sound - farijuana

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp