BNews Pet

Vídeo de Pitbull com ciúme de tutor viraliza e soma mais de 100 milhões de visualizações; assista

Reprodução/Redes Sociais
Pitbull divertiu internautas ao demonstrar ciúme de tutor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 09/12/2021, às 20h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo de um pitbull, que se chama Zeus, com ciúme do seu tutor com outra cão da mesma raça viralizou após ser divulgado no Tiktok e já soma mais de 10 milhões de visualizações na plataforma. Tutora do animal, a professora de dança e estudante de educação física, Kelma Alcântara, do Maranhão, garantiu que se surpreendeu com o sucesso das imagens e que não esperava tamanha repercussão.

No vídeo, o animal encosta a cabeça entre a parede e o guarda-roupa para não olhar para o tutor Antônio João. Chateado, o cão não faz cerimônia para demonstrar que não gostou da aproximação do seu dono com a sua nova irmã, Safira.

Leia Mais:
Amigos e rivais: cachorro e gato divertem internet em “confronto”
Cachorro independente compra própria comida e surpreende tutora; assista
Gato “cantor” viraliza nas redes sociais e surpreende internautas; assista

Kelma, ao G1, disse: “A Safira estava muito doente, com uma ferida na pata, anemia e carrapatos. Tem erliquiose e ainda está em tratamento. Ficou internada por mais de uma semana e tinha acabado de retornar do hospital. Então a gente precisou dar essa atenção a mais a ela. O vídeo foi no momento que a gente chegou com ela em casa e o Zeus ficou enciumado. Ele estava nos 'ignorando', como se estivesse com medo de nos perder. A gente ama ele”.

O vídeo foi gravado no dia 30 de novembro, mas foi postado apenas no dia 7 de dezembro. No mesmo dia, o vídeo já somava mais de 5 milhões de visualizações. Atualmente, o vídeo tem mais de 10 milhões de visualizações, 1,3 milhões de curtidas e cerca de 25 mil comentários. “Não esperava uma repercussão desse tamanho não. Ainda não houve mudança na nossa rotina, mas tem muita gente que nos procura agora e elogia o Zeus”, contou Kelma.

Veja vídeo:

@kelma_fit_

Zeus morrendo de ciúmes 🤣😍 ##pitbull##pitmonster##pravc##video##fyyyyy##animal

♬ som original - Kelma Alcantara

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp