BNews Pet

Ciúmes? Cadela não deixa tutora chegar perto de gata e divide opiniões; assista

Reprodução/TikTok @deyse.priscila.santos
Com ciúmes, cadela não deixa tutora tocar em gata e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @deyse.priscila.santos

Publicado em 11/03/2022, às 22h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha Nina não quis que sua tutora, Deyse Priscila, chegasse perto da gata de estimação da casa, Elizabeth. Toda vez que a mulher fazia menção de encostar na felina, Nina rosnava para avisar que a situação não estava lhe agradando. O vídeo deixou muita gente confusa, imaginando que Nina poderia estar com ciúme. A questão é: de quem a cadela tem ciúme? De Elizabeth ou de Deyse? 

O vídeo, que foi publicado no TikTok nesta quinta-feira (10), já tem quase 300 mil visualizações, 44 mil curtidas e mais de 500 comentários.

@deyse.priscila.santos

Mais um vídeo desse relacionamento tóxico e abusivo 😅😍😍

♬ som original - Deyse Priscila

Uma internauta chegou a cogitar que Elizabeth estaria com medo de Nina e por isso não teria saído da caixa que ela aparece no vídeo. A hipótese foi rapidamente descartada pela tutora, que publicou vídeos da relação dos animais, onde a felina aparenta não ter medo nenhum da cadelinha, ao contrário, ela aparece fazendo a doguinha de "gato e sapato". 

@deyse.priscila.santos Responder @hermione._00 ♬ Chicletinho - Marcela Jardim

Leia Mais:

Vídeo de gato confundido com cachorro em telhado viraliza e diverte internautas; assista
Gato se irrita com cachorro que quer pegar sua bolinha de volta; veja vídeo
Gato tenta chamar atenção de cachorro, mas se dá mal; veja vídeo

Nos comentários, outros internautas cogitaram que Nina estaria com ciúme, porém, não houve um consenso sobre quem seria o alvo desse sentimento. "Ciúme e poder de posse tipo 'o gato é meu, humana'", disse uma usuária. Já a segunda escreveu: "Moça, pelo jeito o cachorro está com ciúmes de você".

Outros comentários, porém, são sobre a amizade entre os animais: "E a Elizabeth se sentindo a rainha protegida pelo guarda costa", "Elizabeth, a rainha do lar com sua guarda pessoal", "A Elizabeth tem um anjo protetor". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp