BNews Pet

Cachorro fica conhecido por furtar clientes em padaria e dono de estabelecimento toma atitude; veja vídeo

Reprodução/TikTok @agustin_next
O cachorro ganhou fama por roubar pães cemitas de clientes da padaria  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @agustin_next

Publicado em 18/05/2022, às 15h01 - Atualizado às 15h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro de pelagem preta virou motivo de assunto na cidade de Puebla, no México, por furtar cemitas, um pão típico local que é usado para fazer sanduíches que levam mesmo nome. O animal já foi flagrado várias vezes cometendo o mesmo ato e as imagens do furto viralizaram na web.

O dono do estabelecimento já ficou sabendo da peripécia recorrente do animal e tratou de colocar um aviso para que seus clientes fiquem atentos ao sair da padaria. “Olho! Cuidado com o cachorro que rouba cemitas”, escreveu ele, exibindo até uma ilustração da forma que o cão costuma agir.

Cachorro fica conhecido por furtar clientes em padaria e dono de estabelecimento toma atitude

Leia Mais:

Cachorro furta brinquedo de loja, se arrepende e volta para devolvê-lo
Cachorro sai para passear pelo bairro e furta 2 kg de carne do açougue; veja vídeo
Cachorro 'ladrão' invade pet shop e furta ração; veja vídeo

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento que o peludo se aproxima de duas mulheres que acabavam de sair do estabelecimento, e furta uma delas, que segurava um saco de cemitas. Com sua rapidez, ele não dá chance da vítima reaver seu alimento.

Apesar da ação incorreta, os internautas ficaram mesmo preocupados com o doguinho, que parece estar com muita fome e por isso vem cometendo tais delitos. O animal parece viver nas ruas e deve se agarrar às oportunidades que ele tem de conseguir se alimentar.

O vídeo no TikTok já tem 490 mil visualizações, 40.9 mil curtidas, 1.416 comentários e 3.906 compartilhamentos. "A senhora desconfia do homem e acontece que quem ela tinha que cuidar era dos cachorros de rua", observou um internauta. A segunda refletiu: "A coisa mais dolorosa! Não faz por mal, faz por fome. As pessoas riem, mas ter fome e ninguém te ajudar deve ser difícil". A terceira afirmou: "Pela primeira vez eu digo a um ladrão: 'corra, corra'". 

@agustin_next#padivertirme#perro♬ sonido original - Agustin Next

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp