BNews Pet

Luísa Sonza adota cachorra pinscher abandonada por aprontar muito: 'Não gosto de cachorro que obedece'

Reprodução/Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/08/2021, às 13h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Luísa Sonza adotou mais uma cachorrinha do instituto de Luísa Mell, na última sexta-feira (13). A artista afirmou que adotou a cadela porque ela foi abandonada por ser muito inquieta e aprontar demais: “Não gosto de cachorro que obedece”. 

A ativista explicou que a cadela recebeu muitos pedidos de adoção, mas que ela escolheu Luisa por ela “conhecer a personalidade da pinscher que foi escolhida” e por sempre incentivar outras pessoas a adotarem também. 

“Hoje foi dia de adoção! Lembram da Duda que foi largada em uma laje porque não correspondeu às expectativas de quem a comprou? Hoje foi adotada pela Luísa Souza. Sim, muuuita gente escreveu querendo a Duda. A primeira mensagem que vi foi da Luisa. Como ela sempre apoia nosso trabalho, adotou e incentivou pessoas próximas a adotarem conosco e principalmente por ela conhecer a personalidade do pinscher, ela foi escolhida”, escreveu Luisa Mel na publicação. 

“Quando vi que ela tinha sido abandonada por ser uma ‘demoninha’, falei: ‘É ela, minha filha’, declarou a cantora. 

Em maio deste ano, Luísa Sonza adotou uma gatinha deficiente resgatada pela ativista da causa animal Luisa Mell. A nova filha de quatro patas da cantora foi encontrada pela equipe da sua xará com o olho para fora.

"Bati o olho e já pensei 'vish acho que essa é minha filha'. E era. Obrigada Luisa Mell por todo seu trabalho e dedicação, você é luz pra esse mundo! Se vocês vissem como ela estava quando ela foi encontrada, vocês não iam acreditar que é a mesma gatinha dócil e feliz de agora. Adote!", escreveu a cantora na época. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp