BNews Pet

Mulher com câncer terminal procura novo lar para sua pit bull

Reprodução/TikTok/Fox 29
Tutora com câncer terminal quer se certificar que animal será bem tratada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok/Fox 29

Publicado em 19/05/2022, às 09h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma moradora da Filadélfia, chamada Valerie Alexander, foi diagnosticada com câncer em estágio terminal e, segundo os médicos, ela tem apenas mais algumas semanas de vida. A única preocupação da mulher, porém, é saber quem ficará com a sua cadela de estimação da raça pit bull, Rosie. A tutora quer se certificar que a cachorra será bem tratada e amada quando ela não estiver mais aqui

A dupla está junta há 5 anos e Valerie sabe que não será fácil para a doguinha ficar sem ela. Por isso, ela quer ter certeza que a pit bull terá um novo dono que tenha disponibilidade para dar atenção a ela para que assim Rosie se acostume com a nova rotina. O caso virou notícia após o jornal Fox 29 contar a história da mulher. 

"Eu quero ter certeza de que ela receba tanto amor depois que eu me for... o quanto ela dá. Quero alguém que a ame”, contou a tutora ao jornal. 

Tutora com câncer terminal quer se certificar que animal será bem tratada

Leia Mais:

Após ser resgatado e ter novo lar, cachorro não para de sorrir
Gato gigante de 15 quilos encontra um novo lar e uma nova dieta
Cão de abrigo se prepara para adoção, mas família desiste no dia de levá-lo ao novo lar

Valerie, porém, estabeleceu alguns pré-requisitos para quem quiser adotar a pet: a pessoa deve ter energia, paciência, muitas bolas de tênis e o mais importante, nenhum outro animal de estimação. "Qualquer uma das duas coisas será boa para Rosie, ou alguém jovem e enérgico que precisa de um companheiro de corrida, ou alguém que tenha um grande quintal que permita que Rosie corra o dia todo. Ela é amorosa, leal. Ela morreria por mim em um piscar de olhos", afirmou. 

O jornal disponibilizou um e-mail para que os interessados em adotar Rosie pudessem entrar em contato.

Mulher com câncer terminal procura novo lar para sua pit bull

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp