BNews Pet

Tutora compra bolsa canguru da Shopee para cachorro e reação do animal viraliza: “Tenha dó, Márcia”

Reprodução

Segundo a mulher, a bolsa é confortável, mas deve ser usada “tipo mochilinha nas costas para ele não ficar pendendo para a frente

Publicado em 09/05/2022, às 11h00    Reprodução    Redação

A tutora de um lindo cãozinho caramelo comprou uma bolsa canguru da Shopee para passear com seu pet, mas, ela decidiu experimentar antes para ver como os dois arrasariam nas ruas. O resultado foi compartilhado pela própria tutora do animal, Rafaela Schlickmann, em rede social.

Enquanto Rafaela ria enquanto mostrava o resultado, o pet parecia não ter gostado da graça. A verdade é que ele ficou muito lindinho naquela bolsa canguru. Passado o desconforto inicial, segundo a tutora, o caramelo adorou o equipamento.

Segundo a mulher, a bolsa é confortável, mas deve ser usada “tipo mochilinha nas costas para ele não ficar pendendo para a frente como no vídeo, aprendi depois”. O vídeo soma mais de 6 mil curtidas e teve muitos comentários engraçado.

“Ele pensando: Márcia esse negócio é seguro Márcia??? hahahahaha fofura”, “Só imaginei ela umas 03:00 da manhã fingindo ser uma mãe solteira pela casa kkkkkkk”, e “Mãe, você está bem?”, “Márcia, eu não gostei disso, tá?”, e “O dog: tenha dó Márcia, me tira desse troço. Vai passar vergonha sozinha” foram alguns dos comentários.

Confira: 

@rafaelaschlickman Eu comprei a melhor coisa que a internet tem pra vender kkkkkkk AMEI #dogsofttiktok#dog#mae♬ Original Sound - Unknown

Classificação Indicativa: Livre