BNews Pet

Gato flagra traição de tutor e tem reação surpreendente; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Felino fica surpreso ao ver traição de tutor que está filmando outro animal  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 23/05/2022, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho ficou sem acreditar no que estava vendo após perceber que seu dono, Saullo Gabriel, estava admirando outro gato que estava na calçada de sua casa. A feição do bichinho rendeu muitas risadas do dono e dos internautas, que assistiram a cena através da publicação de Saullo em sua conta no TikTok, neste domingo (22). 

O jovem estava filmando um gatinho que estava rolando no chão em sua frente. O felino muito fofinho parece ter conquistado a atenção do rapaz que até quis filmar a cena. O que Gabriel não esperava era que seu gato, que estava em casa, estivesse na janela observando tudo e julgando a atitude do tutor que, com certeza, para o bichano era incorrera. Nos comentários, o jovem brincou: "Estou com medo dele me expulsar de casa". 

Leia Mais:

Vídeo de Pitbull com ciúme de tutor viraliza e soma mais de 100 milhões de visualizações; assista
Gato que não gosta de visita vira atração na web; assista
Gato não reconhece cadela após tosa e reação diverte web; assista

"O gato: 'você está pensando em me trocar, Márcia?", brincou um internauta nos comentários. A segunda disse: "Ele: 'porque está olhando para outro gato humana?'". A terceira notou: "Mano, a cara do gato KKKKKKK". O vídeo já tem 1.2 milhão de visualizações, 299.1 mil curtidas, 2.911 comentários e 2.818 compartilhamentos. 

Veja vídeo:

@gabrielsaulloo O final kkkkkkkk tiktok #foryoupage#fyp#foryou#viral#love#funny#memes#fun#gato#cat♬ Adams Family - Circus Band

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp