BNews Pet

Tutores reencontram cachorro após perdê-lo em acidente de carro

Reprodução/Facebook/Mohave County Sheriff’s Office

Cachorro se perde em acidente de carro e só reencontra família após três meses

Publicado em 23/05/2022, às 08h35    Reprodução/Facebook/Mohave County Sheriff’s Office    Redação BNews

O cãozinho Bubba foi reencontrado por suas tutoras três meses após se perder quando todos sofreram um acidente de carro em Mohave, no Arizona, Estados Unidos, no dia 13 de fevereiro. No veículo ainda estava outro cachorrinho, que conseguiu ser retirado do local com segurança, o que, infelizmente não aconteceu com Bubba. 

Bubba ficou assustado com o acidente e acabou fugindo, mas suas donas não descansaram enquanto não acharam o animal. No mesmo momento que se deram conta do sumiço do cão, elas começaram as buscas e puderam contar com diversas pessoas que se compadeceram com a situação. A polícia local também se mostrou empenhada a encontrar o peludo. 

Leia Mais:

Após sete anos, homem reencontra cachorro em evento de adoção; assista
Cachorro pula em colo de condutora, que bate carro; acidente alerta sobre uso de cinto de segurança em animais
Cachorro salva vida de alpinista encalhado em montanha

Apesar dos esforços, que não foram poucos, o cão só foi encontrado meses após. Enquando não achavam o animal, eles procuravam pela área onde o cão foi visto pela última vez e espalhavam muitos cartazes com informações de contato, para caso alguém encontrasse Bubba.

Três meses após, as tutoras receberam uma ligação de uma pessoa que dizia ter visto Bubba no local onde o acidente aconteceu. No mesmo dia, um caminhoneiro também disse ter visto o animal naquela região. Uma mulher ainda contou que não pôde pegá-lo, mas deixou para ele água e comida. 

A polícia foi até o local procurar o pet e, felizmente, ele estava lá. Apesar de não estar passando sua melhor fase, de estar bastante magro e assustado, o cachorro conseguiu descansar um pouco após receber água e comida. No dia 7 de maio, então, o doguinho finalmente reencontrou sua família que tanto o ama e estava com muita saudade. Mesmo cansado, Bubba sorriu e fez uma festa ao perceber que estava em casa novamente e que não teria mais com que se preocupar.

Tutores reencontram cachorro após perdê-lo em acidente de carro

O reencontro foi notícia no canal Fox 10 Phoenix. O perfil de Facebook da polícia local de Mohave também compartilhou a notícia, que teve 1,8 mil reações, 96 compartilhamentos e 156 comentários.

"É tão bom viver onde há oficiais tão maravilhosos e atenciosos. Isso me fez chorar. Obrigado por ajudar esta família", "Ótimo trabalho de todos", "Tão feliz que eles o encontraram. Pobre filhote, mas um filhote de sorte", foram alguns comentários dos internautas na publicação. 

Cachorro se perde em acidente de carro e só reencontra família após três meses

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre