BNews Pet

Cachorro estilista dá um jeito para não passar frio; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay

Com frio, cachorro estilista faz própria roupa com seu lençol

Publicado em 23/05/2022, às 07h32    Foto Ilustrativa/Pixabay    Redação BNews

Um cachorro caramelo, vira-lata, chamado Jailson, resolveu mostrar todo seu dom para o ramo da moda e confeccionar, por conta própria, sua roupinha de frio. O mais surpreendente da história é que a peça realmente supriu as suas necessidades. O pet, resgatado das ruas, já é atração principal no perdil de sua tutora, Thaís Pelegrini.

O vídeo, publicado na conta do TikTok de Thaís, mostra o cãozinho deitado já usando a peça que ele mesmo criou para não passar frio. O animal rasgou sua própria coberta para que ele pudesse vestir e fez até o espaço de por suas patas. “O frio está tanto que ele mesmo fez sua roupa para ficar quentinho”, escreveu a mulher.

Leia Mais:

Cachorrinha cava buraco na neve para abrigar filhotes contra o frio; veja imagens
Saiba quais raças de cachorro suportam mais as baixas temperaturas
Vídeo: frentistas param trabalho para colocar agasalho em cachorro e protegê-lo do frio

Como a temperatura caiu em quase todo país, os animais também acabam sendo atingidos pelo clima mais frio e Jailson mostrou que antes mesmo da sua dona pensar em alguma solução para o problema, ele mesmo dá um jeito na situação.

A publicação feita nesta neste sábado (21), já rendeu aproximadamente 80 mil visualizações, 9.519 curtidas, 103 comentários e cerca de 240 compartilhamentos. “O estilo de milhões”, “Ele faz o look dele”, kkkkk Janilson modas”, foram o que disseram alguns internautas.

Assista:

@thaispelegrini o frio tá tanto que ele mesmo fez sua roupa pra ficar quentinho 😂 #cachorrosdotiktok#cachorrocaramelo#cachorro♬ Spongebob Tomfoolery - Dante9k Remix - David Snell

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre