BNews Pet

Pitbull tenta fugir, mas não tem sucesso e acaba tomando banho na ‘força do ódio’

Reprodução / TikTok
Em um vídeo que viralizou no TikTok, o Pitbull tem chamado atenção por não querer tomar banho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 20/05/2022, às 17h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tomar banho, para alguns pets, pode ser algo que exige muita coragem. E o pitbull Zeus que o diga. Com nome de um Deus da mitologia grega, ele vem para provar que nem mesmo as divindades são imunes de certos medos.

Em um vídeo que viralizou no TikTok, o pet tem chamado atenção por não querer tomar banho. Na gravação ele aparece sentando, parado, enquanto um de seus tutores o chama.

Leia também:

"Não adiante dizer que está morrendo. Você vai ter que tomar banho, porque todos têm que estar cheirosinhos. Você vai por livre e espontânea vontade ou eu tenho que levar?”, brinca o dono ao se aproximar do animal, que parece não querer, de forma alguma, obedecer, mesmo com sua amiga, a pitbull Safira, já estando limpinha.

Contudo, Zeus perde a batalha e é levado pelo tutor para tomar banho de mangueira, enquanto a moça que está gravando brinca, aos risos: "Na força do ódio tomar banho. Na força do ódio. A Safira já tomou banho".

O vídeo, muito engraçado e fofo, que já acumula 78 mil curtidas, foi publicado no perfil da usuária do TikTok Kelma Alcantara.

Nos comentários da publicação as pessoas se divertiram bastante. “Eu não julgo, nesse frio terrível é só na força do ódio mesmo”, escreveu uma internauta. “Pai, estou com frio amanhã eu tomo banho”, brincou outro. “Zeus é igual meu noivo”, comentou uma moça.

Assista ao vídeo:

@kelma_fit_ ele é demais 🤣🤣🤣. #pitbul#pitmonster#pitbulls#pitbulldogs#pitbulls_official#pitbullterrier♬ som original - Kelma Alcantara

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp