BNews Pet

Após um ano separados, cadela cega e surda reencontra vovô e tem reação surpreendente; veja

Reprodução / TikTok
Homem estava com medo de que a cadela não se lembrasse dele  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 20/05/2022, às 14h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A pandemia da Covid-19 fez muita gente ficar longe das pessoas que amam, e com os pets não foi diferente. A cadela Bitsy, por exemplo, ficou um ano sem ver o seu vovô, Steven, que é pai de sua tutora, Hayden. Eles têm uma conexão muito forte, mas como o pet nasceu surdo e cego, o idoso temia que, depois de tanto tempo, o animal não o reconheceria.

Hayden compartilhou, no TikTok, a história e o momento em que a cachorrinha e o homem se reúnem. O idoso disse, em entrevista ao The Dodo, que mesmo sabendo que a Bitsy tinha complicações ao nascer, a adotou de qualquer forma, quando o pet tinha apenas 5 semanas de vida.

Leia também: 

No entanto, quando as restrições da Covid entraram em vigor, Bitsy e Hayden tiveram que se afastar de Steve, para sua segurança.

O tão esperado reencontro

Bitsy pôde finalmente juntar-se a seu avô para um reencontro emocionante depois que um ano se passou. Mesmo feliz, Steve estava com medo de que a cadela não se lembrasse dele. Mas, o que aconteceu foi totalmente o inverso.

“Assim que fiquei ao alcance do cheiro, ela enlouqueceu de alegria”, escreveu Steve no Facebook.  “Mais uma vez Bitsy provou que as habilidades que ela tem são muito mais impressionantes do que as que lhe faltam”, acrescentou.

Assista ao reencontro emocionante:

@haydenkristal im not crying ur crying 😭 #deaf#rescue#dog#reunion#dogsoftiktok#dogs#beautiful#love#unconditionallove#bestfriendgoals#aussie#puppy♬ Inspirational Piano - AShamaluevMusic

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp