BNews Pet

Religiosos? Pets homenageiam santa católica, mas fator surpresa faz vídeo viralizar; assista

Reprodução/Instagram @sexteto4patas
Pets religiosos são sensação na web e gato chama atenção em vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @sexteto4patas

Publicado em 20/05/2022, às 13h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo conhecido como "Sexteto 4 patas" viralizou nas redes sociais pela homenagem feita à Nossa Senhora de Fátima. A equipe é formada por 4 cães da raça golden retriever, 1 poodle e 1 gata, que foi quem justamente chamou atenção do público. Com carinha de impaciente, a felina arrancou boas risadas dos internautas. 

O vídeo mostra os pets em volta da imagem da Santa com uma trilha sonora ao fundo. Eles estão todos comportados e trajados com uma roupinha que se assemelha com as vestimentas das freiras em igrejas. Enquanto todos os cães estão com uma aparência fofa e amigável, a gatinha parece não estar curtindo a situação. Mesmo com a carinha "fechada", ela permanece ao lado dos seus irmãos, prestanto a homenagem. 

Leia Mais:

Gato sente cheiro de tutora falecida e tem reação comovente; assista
Gato vai à praia pela primeira vez e tem opiniões fortes sobre o passeio; veja imagens
Tutora mostra para gata vídeos que a felina "passou vergonha" e pet tem reação inusitada; assista

Na legenda, o tutor escreveu: "Felizes são os devotos de Nossa Senhora de Fátima, que sempre estão cobertos pelo seu manto de amor e carinho. Nossa Senhora de Fátima, agradecemos o seu amparo e a sua proteção, rogando-lhe que jamais abandone o coração dos aflitos. Que o seu dia seja celebrado com fé e esperança de que tudo nessa vida pode ser transformado e que o bem sempre prevaleça sobre o mal. Amém!". 

Nos comentários, uma internauta escreveu: "Que disciplinados.A cara da gata é a melhor kkkkkkkkkkk". A segunda afirmou: "Socorro, eu não consigo parar de rir com a cara do gatinho kkkkkkk". A terceira disse: "Que Nossa Senhora cubra a todos nós com suas bençãos de Luz, Amor e Paz. Estão todos lindos e muito singelos nessa homenagem à Nossa Senhora de Fátima". 

O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais e foi compartilhado em várias plataformas. Após o sucesso, o tutor mostrou a felina que ganhou os corações dos internautas. No vídeo, ela aparece sempre com cara de "poucos amigos" durante a reunião da família. "Zara virou meme, porque será???", brincou o dono. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp