BNews Pet

Gato sente cheiro de tutora falecida e tem reação comovente; assista

Reprodução/TikTok @elizabeth_garvez
Vídeo mostra cena adorável de gato cheirando elástico de cabelo de tutora falecida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @elizabeth_garvez

Publicado em 20/05/2022, às 11h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O gato Toby perdeu sua tutora, Viviana, há pouco tempo e ainda não saiu da fase do luto. O felino demonstra sentir falta da mulher todo o tempo e, pensando nisso, seus familiares resolveram dar um elástico de cabelo da falecida para que ele pudesse sentir seu cheiro e aliviar a saudade. A reação do animal foi adorável e emocionou os internautas. 

O vídeo foi publicado no dia 12 de abril, no TikTok da filha de Viviana, Elizabeth Garvez. Na cena, a mãe da tutora do felino coloca o eslástico perto do focinho dele, que reage fechando os olhinhos e aproveitando o momento em que ele parece ter um pouco de Viviana com ele. Toby tem 5 anos e vivia com a mulher, que faleceu aos 50 anos. 

Leia Mais:

Cadela vê foto de irmã canina que faleceu e tem reação surpreendente; confira imagens
Homem dirige por horas para evitar que cachorro do seu avô falecido fosse sacrificado; veja vídeo
Vídeo: Cachorro se recusa a brincar em rio que costumava ir com irmã canina falecida

"Toby sente muita falta dela. Ele também está de luto e procurando por ela em casa. Eu morava sozinha, mas agora me mudei para a casa dos meus pais e presencio todas as reações dele. Em particular, como era grande o amor dele por minha mãe", contou Elizabeth.

A publicação já tem 5.3 milhões de visualizações, 1.4 milhão de curtidas, 6.064 comentários e 14.6 mil compartilhamentos. Uma internauta escreveu na publicação: "Aquele fechamento lento dos olhos, é um eu te amo na língua dele, ele a viu". A segunda se comoveu: "Eu não queria me levantar e chorar, mas aqui estamos". A terceira pediu: "Ele ficou tão pensativo por um momento. Dê a ele muito amor, por favor".

Veja vídeo:

@elizabeth_garvez

♬ drivers license x ocean eyes - carneyval

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp