BNews Pet

Tutora mostra para gata vídeos que a felina "passou vergonha" e pet tem reação inusitada; assista

Reprodução/TikTok @biancakardoso
Gata vê vídeos que ela "passou vergonha" e se irrita com tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @biancakardoso

Publicado em 16/05/2022, às 16h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A gatinha de estimação da influencer Bianca Kardoso tomou conhecimento de todos os vídeos que sua dona fez dela em momentos vergonhosos. A felina não achou legal as filmagens e tratou de demonstrar toda sua indignação. Bianca publicou a reação da pet, no dia 10 de abril, e o vídeo cômico viralizou no TikTok. 

Na cena, Bianca aparece vendo as filmagens no celular e mostrando para a gatinha, que está atrás dela no sofá. No vídeo, ela escreveu: "Eu revendo o vídeo que fiz minha gata passar vergonha várias vezes na frente dela". A mulher ainda ousa a olhar para felina e ri da situação. A gatinha não gostou nada e bateu na mãe algumas vezes. 

Leia Mais:

Gatinho se camufla e assusta tutora; assista
Mãe gato perde o medo e passa a confiar em pessoas; confira
Cachorrinho defende american bully de gato ousado; veja vídeo

"Não deveria ter rido da cara dela", concluiu Bianca na legenda. A publicação fez muito sucesso entre os internautas, que não deixaram de apoiar a bichana nesse momento delicado. "A gata: 'tá rindo do que, Márcia? sou uma piada pra você?'", escreveu uma usuária nos comentários. A segunda disse: "Parece que até ela entende mesmo". A terceira defendeu: "Por isso que amo gatos, eles têm personalidade". 

O vídeo já tem mais de 1.3 milhão de visualizações, 228 mil curtidas, 2.695 comentários e 4.894 compartilhamentos. 

Assista:

@biancakardoso Não deveria ter rido da cara dela 😅😹 #gatos#cat#memegatos#gatosengracadostiktok#viral♬ Engraçado Imprevisto - Rafael Langoni & Victor Pozas

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp