BNews Pet

Cachorrinho defende american bully de gato ousado; veja vídeo

Reprodução/TikTok @socal_trippin
Gato ousado implica com cachorro de grande porte mas acaba se dando mal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @socal_trippin

Publicado em 12/05/2022, às 17h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três irmãos, dois caninos e um felino, estavam no sofá de casa quando aconteceu um princípio de confusão e o cachorro de pequeno porte precisou sair em defesa do outro cão da raça american bully. A defesa imediata chamou atenção dos internautas, que também acharam graça da reação do cachorro maior, que demorou pra entender o que havia acontecido. 

As imagens, que foram compartilhadas através da conta no TikTok dedicada ao cão american bully, mostram que o cachorro estava observando o gatinho mais de perto, quando foi surpreendido com um baita empurrão do felino. O segundo cachorrinho, que observava a cena, partiu pra cima do gato para defender o grandão, que ficou estático, sem saber o que fazer. 

Leia Mais:

Cão american bully pede permissão à yorkshire para subir em cama; assista
Pinscher amedronta american bully que recorre para colo de tutor; veja vídeo
Cachorro participa de dancinha em TikTok e faz sucesso na web; assista

"A cara dele sem entender nada", disse um internauta. Outros usuários comentaram sobre o doguinho de menor porte. Eles escreveram: "Ele estava atento aos mínimos detalhes kkk", "Na defesa do amigo", "Tenha um irmão para te defender". 

O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações, aproximadamente 200 mil curtidas, 4.406 comentários e 6.586 compartilhamentos. 

@socal_trippin When security has you back. . .😂 #tripp#bambam#raisin#davidvsgoliath#catfight#dogfight#americanbullyxl#bengalmix#miki#fight#oscars#SmellLikeIrishSpring#lizzosbiggrrrls#bruh#UnsealTheMeal#ridiculous#catsvsdogs#security♬ original sound - SoCal_Trippin

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp