BNews Pet

Criança faz vídeo fofo para convencer pai a ter porquinho da índia em casa; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Menina tenta convencer pai a ter porquinho da índia e vídeo viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 11/05/2022, às 19h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança, chamada de Bel, resolveu usar a "arma" mais poderosa que ela tinha para conseguir um porquinho da índia: sua fofura. A menina fez um vídeo extremamente encantador pedindo ao seu pai para que deixasse ela criar o animal de estimação em casa. Listando motivos para a permissão, Bel encantou não só a família, mas também os internautas. 

Quem tem filho em casa sabe que eles são capazes de tudo para convencer os pais a fazer o que eles querem. Muitas vezes, é até difícil negar o pedido de uma criança. Foi o caso do advogado Glaydson Lima, que ficou sem saber o que fazer ao receber um vídeo pra lá de fofo da sua filha. 

"Minha filha pediu um porquinho da índia. Disse que não daria e ela fez esse vídeo. Como a gente consegue parar essa geração?", escreveu Glaydson na publicação no Twitter. Nas imagens, Bel separou diferentes argumentos para comprovar que ter o pet é uma boa ideia.

"Porque você devia me deixar ter um porquinho da índia. Motivo 1: eles são fofos. Motivo 2: eles me farão mais feliz. Motivo 3: eu vou largar o celular. Juro que cuido 100% dele. É bem baratinho, 59 pila. Não vou deixar que assutem a Tia Isabella. Por favor, nunca te pedi nada", escreveu a menina no vídeo. Em seguida, ela escreveu "por favor" em diferentes línguas. "A felicidade da sua filhota linda depende de você", concluiu.

Leia Mais:

Cachorra que acabou de ter filhotes adota gatinho recém-nascido e carrega-o pela boca
Amizade improvável divide opiniões na web; assista e entenda
Dia do Hamster: Saiba 10 cuidados que você deve ter com esse pet

Nos comentários, Glaydson explicou que a "Tia Isabella" é esposa dele que tem medo de roedores. Além disso, ele compartilhou uma mensagem privada da menina que segue insistindo para ter o pet. Dessa vez, ela achou mais um motivo para conseguir o animal de estimação. 

O vídeo já teve mais de 600 mil visualizações, cerca de 4 mil compartilhamentos, 52 mil curtidas e 1.213 comentários. "Todos os argumentos contrários caíram por terra", afirmou uma internauta. A segunda indagou: "Já deu? O mais importante...". A terceira disse: "Ninguém pode dizer que ela não é convincente". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp