BNews Pet

Gato que não gosta de visita vira atração na web; assista

Reprodução/TikTok @mefilhoteo
Felino não quer saber de visita e se irrita com sua tutora em seu apartamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @mefilhoteo

Publicado em 14/03/2022, às 22h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O gatinho Téo não tem muita paciência para visitas em seu apartamento, nem quando a visita em questão é a sua tutora. O felino logo se irrita e chega a dar algumas mordidinhas na mão da mulher para que ela pare de lhe incomodar. 

Certamente Téo se adaptou ao período de isolamento social e prefere seguir sem ninguém na sua casa. Nas imagens, dá para perceber o bichano bem incomodado quando sua tutora começa a bater em sua casinha para que ele saia do local. Ele tenta tirá-la com a pata, mas ao perceber que isso não resolve, ele começa a morder a mão da mulher.

O vídeo logo viralizou e já soma mais de 80 mil cliques. Os internautas acharam graça do "anfitrião" e teve até gente se identificando nos comentários. "Eu na vida", disse uma uusária. A segunda escreveu: "Que lindo". Já a terceira brincou: "O gato: 'Meu Deus, eu não te convidei. Sai". 

@mefilhoteo#cat#catsoftiktok#cats#gato#gatostiktok#fy#fypシ#fypage♬ Face Dance - Funny Tok

Leia Mais:

Gato reclama por falta de carinho e tutora abre vagas para quem quiser mimar felino
Gato dá prejuízo em peixaria e volta com conta pendurada no pescoço para o tutor pagar
Cenas de "filme" pet são reproduzidas em rede social e chamam atenção de internautas; assista

Teve internauta que ficou curioso mesmo para saber do apartamento do gato, já que não é tão comum vê um gatinho com o seu próprio "ap" por aí. A tutora conseguiu mostrar, em vídeo, a casa do bichano, mesmo com ele dificultando as filmagens por não querer ninguém perto do seu cantinho.

@mefilhoteo Responder @eguchidan #fyp♬ som original - Téo e Bia

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp