BNews Pet

Gato reclama por falta de carinho e tutora abre vagas para quem quiser mimar felino

Reprodução/TikTok @nandaklebinho
Mulher abre vagas para quem quiser mimar gato e internauta demonstra interesse  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @nandaklebinho

Publicado em 12/03/2022, às 15h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O gatinho Klebinho, que já é conhecido entre os internautas pela sua fofura e por sua condição especial, já que ele possui três patas, chamou atenção no TikTok após sua tutora, Fernanda Durski, publicar um vídeo onde ele aparece reclamando toda vez que a dona para de fazer carinho nele. Desmistificando a ideia de que gatos não gostam de muito chamego, Klebinho mostrou que não só gosta como exige ser mimado a todo momento. 

"Alguém quer o cargo de fazer carinho nele o dia todo", brincou a tutora em legenda da publicação. O felino aparece tranquilo recebendo carinho enquanto está no colo de Fernanda. Quando ela resolve parar, ele a olha bravo para que ela retome os mimos. 

Leia Mais:

Tutora apalpa gata, sente "caroço" e diagnóstico de veterinário deixa mulher surpresa; veja vídeo e confira caso
Cenas de "filme" pet são reproduzidas em rede social e chamam atenção de internautas; assista
Gato dá prejuízo em peixaria e volta com conta pendurada no pescoço para o tutor pagar

O vídeo já rendeu mais de 225 mil visualizações, 51 mil curtidas e cerca de 670 comentários. 

O cargo incomum fez sucesso e já tem gente querendo saber onde manda o currículo. "Eu trabalho o dia inteiro fazendo carinho nele sim", afirmou um internauta. A segunda se derreteu ao falar do felino: "Moça, eu simplesmente amo acompanhar os vídeos do seu gatinho! Ele é muito lindo". A terceira escreveu: "Ele cura minha depressão".

Veja o vídeo:

@nandaklebinho Alguém quer o cargo de fazer carinho nele o dia todo? #gatos#catiktok#gato#fy♬ Goodnight Sweet Possums - From "Ice Age The Meltdown" - John Powell

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp