BNews Pet

Cachorro interrompe manicure para exigir serviço para ele: "Patacure"; assista

Reprodução/TikTok @prideluca2
American Bully interrompe manicure para conseguir que ela arrume tempo para ele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @prideluca2

Publicado em 11/03/2022, às 07h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro, da raça american bully chamado Duke, demonstrou que não se descuida da beleza e exigiu tratamento para as unhas de suas patas durante o serviço que uma manicure fazia em sua tutora. O animal não aguentou esperar finalizar a esmaltação da dona e já quis saber quando ele poderia dar as patas para a profissional cuidar dele. 

O vídeo cômico arrancou risadas dos internautas, que rapidamente viralizaram as imagens. "Se eu fosse a manicure, eu não ia trabalhar pelo simples fato de que eu ia preferir ficar brincando com o cachorro", escreveu uma internauta. A outra falou: "A manicure é forte porque se fosse eu já ia [falar]: 'arruma outra aí pra fazer seu pé, eu vou brincar com o dog'". A terceira fingiu ser o animal falando: "Mamãe, eu tenho meus compromissos, com licença". 

Leia Mais:

American bully resolve adotar pintinho e é flagrado cuidando das aves; assista
Pit bull tem dia de beleza com direito a esmalte nas unhas; assista
Pinscher amedronta american bully que recorre para colo de tutor; veja vídeo

As imagens renderam mais de 500 mil visualizações, quase 70 mil curtidas e 522 comentários, até o momento. O perfil até leva a foto da tutora, mas quem faz sucesso mesmo são os doguinhos dela, que predominam nas publicações.

@prideluca2 Patacure do dia 😂 #viral#doguinhos#dog#cachorro#americanpitbull#lovedogs#americanstaffordshireterrier#lovepet#pitbulllove#pitbullsoftiktok♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp