BNews Pet

Mulher monta berço para neném, mas fica surpresa ao ver novos donos da cama; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Gatos se acham donos de berço montado para neném de tutora  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 24/05/2022, às 10h55 - Atualizado às 10h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A gaúcha Carolina Schimidt, que está grávida, contou em suas redes sociais que já começou a preparar algumas coisinhas para quando o seu bebê nascer. O berço, por exemplo, já está montado, porém os gatos de estimação da mulher já estão se tornando donos da cama. A publicação foi feita na última sexta-feira (20). 

Carolina achou graça da situação e resolveu mostrar momento em que os felinos estão no berço, se sentindo donos do local tradicionalmente conhecido como o lugar para bebês dormirem. "São uns neném mesmo", garantiu Carolina na legenda. Parece que, na verdade, o neném não será a primeira criança na casa, mas sim a terceira, já que os dois felinos estão amando fazer do berço sua nova caminha. 

Leia Mais

Gato sente cheiro de tutora falecida e tem reação comovente; assista
Tutora adota gata e compra vários comedouros, mas fica frustrada no final; veja vídeo e entenda por que
Gata marca date, esquece e felino fica desapontado; veja vídeo

"Os daqui eram assim também, a minha sobrinha nasceu e eles dormem juntinhos, nesse frio eles esquentam ela!", contou uma internauta na publicação. A segunda concordou: "Eles também são nenéns". A terceira garantiu: "Passo por isso kkkk e amo!". Os papais e mamães de gato se identificaram muito com o post, que já rendeu 83 mil visualizações, 15 mil curtidas e 256 compartilhamentos. 

Assista:

@carolschmidtt são uns neném mesmo 😻😻😻 #gatos#gatostiktok#fofo#petlover♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp