BNews Pet

Com jeito inusitado, cachorro conforta jovem em estação de trem; veja vídeo

Reprodução/Twitter @Animalbelngjerk
Cão de rua conforta jovem que estava cabisbaixa e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @Animalbelngjerk

Publicado em 24/05/2022, às 08h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho muito carismático foi flagrado "pregando uma peça" em uma jovem que não aparentava estar muito bem em uma estação de trem, na Índia. Enquanto a menina estava cabisbaixa, o animal estava passando pelo local e achou que seria uma boa ideia fazer xixi na mulher. As imagens foram captadas pelo circuito interno do local e viralizaram na internet. 

Na cena, dá para notar que a jovem está com as mãos no rosto e não consegue perceber quando um cachorro de pelagem branca e preta se aproxima dela. Mesmo com um espaço grande para despejar sua urina, o animal prefere fazer xixi quase em cima da mulher, que acaba se molhando. 

Leia Mais:

Em cena emocionante, cachorro abraça morador de rua para confortá-lo; assista
Cachorro cego e surdo conforta todos os animais que chegam ao abrigo
Gato ‘veterano’ de rua abraça cachorro que foi abandonado pela própria família; assista

Quando ela percebe que o animal está ali, já é tarde demais e ela já está com algumas gotas do xixi do peludo nela. Ela levanta e se limpa como pode, sacudindo as mãos e batento na camisa. O cão, por sua vez, se afasta rápido da jovem, como se já tivesse acabado o que foi fazer lá. Certamente, o doguinho só queria "dar um apoio moral" a menina e fez de tudo para que ela se animasse um pouco. Agora, pelo menos ela terá uma história que renderá boas risadas. 

O vídeo viralizou na internet após uma conta dedicada aos animais postar a cena. Os internautas se divertiram com a situação e, claro, não culparam o cachorro por nada. 

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp