BNews Pet

Tutora adota gata e compra vários comedouros, mas fica frustrada no final; veja vídeo e entenda por que

Reprodução/TikTok @a.gatamaia
Mulher compra vários comedouros para gata que insiste em comer no chão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @a.gatamaia

Publicado em 18/05/2022, às 19h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora de uma gatinha, pensando no melhor para a pet, comprou diversos comedouros diferentes que atendessem as necessidades da felina. Contudo, a mulher só não sabia de uma coisa: a gata não queria nada daquilo. A bichana surpreendeu a mulher, que saiu frustrada por ter gastado em materiais que a gatinha não usa. 

O vídeo publicado no TikTok mostra a mãe da felina contando que, inicialmente, comprou o comedouro tradicional, típico de quem acabou de adotar um gato. Contudo, falaram para ela que os gatos deveriam comer em comedouros de inox e então ela comprou outro. Porém, mais uma vez passaram outra informação para ela, afirmando que os felinos deveriam comer em comedouro elevado. Veio então, o terceiro comedouro. 

Leia Mais:

Tutor reencontra gato após um mês e reação do animal surpreende homem; veja vídeo
Gato vai à praia pela primeira vez e tem opiniões fortes sobre o passeio; veja imagens
Cachorrinho defende american bully de gato ousado; veja vídeo

Mas, não parou por aí, a mulher decidiu comprar o quarto comedouro, dessa vez um elevado de inox. A tutora, mais uma vez, precisou comprar outro comedouro porque disseram para ela que o pratinho não pode ser pequeno, porque se não os gatos encostam o bigode na lateral. Finalmente, após  o quinto comedouro adquido, a mulher percebeu que a gatinha gostava mesmo era de comer no chão. 

Mesmo frustrada, após tantas compras, a tutora fez mais uma aquisição. Dessa vez, ela comprou um tapete para que, ao menos, a gata não sujasse o chão toda vez que fosse comer. Porém, a felina tira a comida do prato e do tapele e a leva para o chão, fazendo então sua refeição do dia em paz e do jeito que ela gosta. 

A publicação rendeu mais de 680 mil visualizações, 120.5 mil curtidas, 2.346 comentários e 2.854 compartilhamentos.

As mamães de gato logo se pronunciaram no post e compartilharam experiências. Uma internauta contou: "Minha vida atual kkk comprei de tudo e ela joga tudo no chão e bebe água na torneira". A segunda escreveu: "Meu gato é assim com água, ele vira a vasilha no chão, pra beber o que caiu". A terceira resumiu: "Depois de adotar dois gatos eu descobri que ninguém sabe nada sobre gato, a gente aprende é com o gato da casa no dia a dia mesmo kkkkkk". 

Veja o vídeo:

@a.gatamaia Vcs também já gastaram com algo que o gato não usa de jeito nenhum? 😂😂#gatos#gatostiktok#foryoupage♬ som original - a.gatamaia

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp