BNews Pet

Tutor reencontra gato após um mês e reação do animal surpreende homem; veja vídeo

Reprodução/TikTok @vitorgzampieri
Gato é encontrado em praça após um mês mas não quer voltar pra casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @vitorgzampieri

Publicado em 17/05/2022, às 14h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O internauta Vitor Gabriel Amorim Zampieri se deparou com seu gato de pelagem cinza, chamado PJ, durante um passeio em uma praça. O animal havia fugido há um mês e não tinha sido mais visto, até então. O reencontro foi filmado pelo homem e publicado na última sexta-feira (13).

Apesar de Vitor ter demonstrado muita empolgação ao encontrar o felino, o animal parecia que não queria ser pego de volta. Ele correu para longe do tutor várias vezes e reclamou em estar sendo levado novamente para casa.

@vitorgzampieri Temporada 6 - ep 1 (ACHEI O PJ 😳) #foryou#fyp#fy#trend#viral#meme#rir#humor#gato#gatos#cat#cats#foryoupage#briga#encontrei♬ som original - Vitor Gabriel Amorim Zampieri

Leia Mais:

Ex-bbb tem reencontro adorável com animais de estimação; assista
Reencontro entre tutor e cadela em aeroporto emociona web; assista
Mulher vai à abrigo adotar novo cachorro e reencontra pet perdido há dois anos

PJ tem um irmão felino chamado Frederico e o reencontro dos dois também foi filmado pelo dono dos animais. Contudo, eles não pareciam muito confortáveis um com o outro. O vídeo dos reencontros acabou gerando certa estranheza entre os internautas, que cogitaram a possibilidade de que o gatinho pego na rua não fosse o PJ.

@vitorgzampieri Temporada 6 - ep 2 (levando p casa) #encontrei#briga#foryoupage#cats#cat#gatos#gato#humor#rir#meme#viral#trend#fy#fyp#foryou#miau♬ som original - Vitor Gabriel Amorim Zampieri

"Ele levando um gato aleatório pra casa", "Moço, acho que não é seu gato", "Aí, do nada, o gato de outra pessoa some", foram alguns comentários dos usuários do TikTok. Porém, no Instagram, Vitor assegurou que era o seu animal de estimação sim e que ele sabe identificar.

Mesmo em período de readaptação, PJ claramente é muito amado e será bem cuidado pelo tutor. Os vídeos publicados no TikTok fizeram muito sucesso. O primeiro alcançou mais de 1 milhão de visualizações, 171 mil curtidas e 1.419 comentários. Já o segundo, atingiu aproximadamente 4 milhões de visualizações, 762 mil curtidas, 7.462 comentários e 3.901 compartilhamentos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp