BNews Pet

Reencontro entre tutor e cadela em aeroporto emociona web; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay

Tutor e cadela se reencontram após dois meses afastados

Publicado em 30/04/2022, às 10h12    Foto Ilustrativa/Pixabay    Redação BNews

Um namoro à distância nem sempre é ruim apenas para o casal, pelo menos foi isso que a doguinha Luna, da raça dachshund, os famosos "salsichas", deixou claro em um vídeo publicado pela sua tutora, Júlia Camilo. A cachorra emocionou a web a reencontrar seu dono após ficarem dois meses separados. O reencontro aconteceu no aeroporto e o vídeo foi publicado nesta sexta-feira (29), no TikTok.

De acordo com Júlia, ela e seu namorado vivem um relacionamento a distância, mas a saudade parece não ser apenas entre o casal. A peluda parece que sente a falta do rapaz, que também demonstra felicidade ao se deparar com a doguinha. 

Leia Mais:

Ex-bbb tem reencontro adorável com animais de estimação; assista
Reencontro surpreendente com cão deixa idoso emocionado; veja relato
Mulher vai à abrigo adotar novo cachorro e reencontra pet perdido há dois anos

Luna não se cansa de ganhar carinhos e toma boa parte do tempo do tutor. Antes mesmo de falar com Júlia, sua namorada, o jovem aparece agachado no aeroporto, cumprimentando a doguinha. Júlia filmou a cena que encantou os intenautas. 

"O homem atrás olhando tudo e sorrindo, seria a minha reação", disse uma internauta. "Te amo salsichinha com saudade", se declarou a segunda. "Moça, vão morar juntos, eu imploro em nome do doguinho", apelou a terceira. O vídeo já soma 670 mil visualizações, 134 mil cutidas e 1.253 comentários. 

Assista:

@jucamilos Reencontros ❤️ #foryou#namoroadistancia#dogs @Pedro Menezes ♬ A Vida É Boa Com Você - Voz E Violão - Bryan Behr

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre