BNews Pet

Família reencontra seu gato horas depois dele ter sido cremado

Reprodução / Redes Sociais
Eles pagaram 60 libras pela castração e mais 25 libras na compra de uma lápide para homenagear e preservar a memória do animal.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/09/2021, às 11h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma família achou que estava se despedindo de Simba, seu gato de estimação de 14 anos, quando encontraram um gato preto, idêntico a ele, morto perto de casa. Simba havia saído na noite anterior e não tinha retornado. A informação é do The Mirror.

Segundo reportagem, Freddy e Sinead O’Cleirigh, de Belfast, Irlanda do Norte, ficaram arrasados ao notar que o animal morto possuía a mesma marca que Simba, um pedaço de pelo branco no peito. Eles acharam que haviam encontrado seu companheiro da pior forma possível.

“Simba não voltou a noite toda e meu marido acordou cedo para ir à academia quando viu um gato morto, que havia sido atropelado por um carro”, contou Sinead. Segundo ela, todos em casa ficaram arrasados com a perda do bichinho.

Leia também:
Cachorro encontra pacote de balas em formato de dentaduras e ganha sorriso novo; veja vídeo
Conheça os cachorros mais influentes da internet

O casal recolheu o animal e seguiram para o veterinário, onde foi realizada uma cerimônia emocionante. Eles pagaram 60 libras pela cremação e mais 25 libras na compra de uma lápide para homenagear e preservar a memória de Simba.

“Nós o tivemos por toda a vida, então pensamos que ele merecia uma despedida adequada porque é uma grande parte da família”, declarou Sinead. “Nós o ganhamos no terceiro aniversário de Connell, então ele nunca conheceu a vida sem ele. Todos ficamos arrasados”.

Apenas algumas horas depois de contar sobre a morte do animal para seus filhos, a família foi surpreendida quando Simba apareceu novamente em casa.

“Estávamos tentando animar os meninos com pizza, então meu filho foi levar a namorada até o carro e viu um gatinho andando pela rua. Todo mundo gritava que Simba havia voltado dos mortos e estávamos todos muito felizes e comemorando”, relatou.

O animal reapareceu após os pais terem explicado para o filho mais novo o que acontece com os animais após a morte, mas o retorno de Simba fez com que o menino acreditasse “que todos os animais de estimação (da família) mortos estão voltando”.

Leia mais:

>> Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe
>> Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp