BNews Pet

Cachorro tímido tem ideia engraçada para fazer “número 2”; assista

Reprodução/TikTok @lifewithbento
Tutor filma cachorro tímido e vídeo viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @lifewithbento

Publicado em 24/05/2022, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O doguinho Bento, da raça golden retriever, é um cão bem tímido que não gosta de dividir suas intimidades com ninguém, nem mesmo com o seu tutor. O animal, que tem mais de 260 mil seguidores no TikTok, consegue sempre dar um jeitinho engraçado para fazer suas necessidades em paz.

"O Bento é tímido e só consegue fazer cocô escondido", explicou o tutor. O animal é visto sempre atrás de uma moita onde ele não pode ser visto por muita gente. O peludo preza pela privacidade e deixa bem claro isso. O dono, porém, aos risos, ironizou: "Cheio de manias esquisitas".

Leia Mais:

Bebê faz "número 2" e odor impressiona cachorro que tem reação inesperada; assista
Gatinha não consegue fazer "número 2" e internautas brincam com motivo de problema; veja vídeo
Cachorra interrompe prova para fazer cocô durante competição mundial; assista

A mania diferente do cachorro foi elogiada nos comentários. A fofura do animal parece, definitivamente, ter encantado a todos. "Tadinho, tem que dá privacidade", "Ai que fofo", "Não tem como não se apaixonar por ele", foram o que desseram alguns internautas. 

Os pais e mães de cachorros compartilharam suas experiências, em sua maioria, muito diferente da experiência do pai de Bruce. "A minha faz atravessando a rua, aí os carros tudo ficam parado esperando ela terminar", contou um usuário. "A minha uma vez parou no MEIO DA PISTA na faixa de pedestre, era os carros passando do lado e o povo dentro rindo, eu morta", comentou a outra. A terceira compartilhou: "A minha faz cocô na parede, sempre fica pendurado".

O sucesso da vergonha de Bruce rendeu mais de 150 mil visualizações, 28.8 mil curtidas, 374 comentários e 759 compartilhamentos.

Veja vídeo:

@lifewithbento Cheio de manias esquisitas 😂💩 #goldenretriever#fypシ#brasil♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp