BNews Pet

Bebê faz "número 2" e odor impressiona cachorro que tem reação inesperada; assista

Reprodução/TikTok @scar.simba

Cachorro se assusta com fedor de "número 2" de irmã humana

Publicado em 12/05/2022, às 18h11    Reprodução/TikTok @scar.simba    Redação BNews

O cachorro Simba, da raça husky siberiano, ficou impressionado com o fedor do cocô da sua irmã humana, que ainda é um bebê, e estava no carrinho tomando sol. O pet tentava conversar com a pequena quando se deparou com um aroma nada agradável e não quis mais papo. A reação engraçada do doguinho fez sucesso no TikTok, nesta quarta-feira (11). 

De acordo com a narração do vídeo, Simba tenta conversar com a bebê, que está atenta, olhando para ele. Contudo, ele começa a cheirar a menina e demonstra que não está gostando muito do odor que está sentindo. "Ela tá podre, Márcia, pode jogar fora. Desse jeito não dá nem para conversar", dizia vídeo. O mais engraçado é que o peludo dá as costas para a família após sentir o cheiro e realmente mostra que não quer nem olhar para a pequena. 

Leia Mais:

Amizade entre Husky Siberiano e gatos comove web: “Aqueceu meu coração”; assista
Sem paciência para sermão, husky siberiano cruza as patas e mostra descaso em discussão com tutora; assista
Vídeo: Cadela Husky Siberiano é ‘brutalmente atacada’ por filhotes de Golden Retriever

"Me chama quando você aprender bons modos", apostou os tutores de Simba que se ele pudesse diria exatamente essa frase. "Mais educação, Marcinha", escreveu na legenda da publicação. As imagens arrancaram boas risadas dos internautas.

Um usuário disse: "Perdeu até o interesse". A segunda elogiou: "Que lindo". A terceira notou: "kkkkkk ainda virá de costas". O vídeo já tem 32 mil visualizações, 5.746 curtidas, mais de 30 comentários e 46 compartilhamentos. 

@scar.simba

Mais educação Marcinha

♬ som original - Scar&Simba

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre