BNews Pet

Sem paciência para sermão, husky siberiano cruza as patas e mostra descaso em discussão com tutora; assista

Reprodução/TikTok @lobaperigosa
Cadela cruza as patas e debocha de tutora em discussão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @lobaperigosa

Publicado em 17/02/2022, às 18h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela da raça husky siberiano, chamada Layla, debochou da tutora enquanto ela reclamava de seu comportamento. Sem paciência para a discussão, a cadela “retrucou” as acusações e depois cruzou as patas e não quis mais conversa.

O vídeo, que foi publicado no perfil da Layla no TikTok, mostra a tutora brigando com a cadela após ela entrar no banheiro, pegar o papel higiênico, destruí-lo e sair espalhando seus pedaços pela casa. Deitada no chão, Layla ouve as reclamações, mas parece retrucar a todo o tempo. Em seguida, cansada de discutir, a cadela cruzou as patas e decidiu não mais olhar em direção a mulher, numa tentativa de encerrar o sermão.

Leia Mais:

Amizade entre Husky Siberiano e gatos comove web: “Aqueceu meu coração”; assista
Cachorro falando? Husky Siberiano confunde internautas e vídeo viraliza; assista
Vídeo: Husky Siberiano encanta web por querer comer cuscuz

O vídeo viralizou em pouco tempo e, até o momento, tem mais de 40 mil visualizações na rede social. Layla, que é conhecida na web, soma mais de 12 mil seguidores e 118 mil curtidas na sua página no TikTok.

Uma internauta comentou: “Eu amo ver essas discussões”. A outra pontuou: “Não agüento ela reclamando. Linda demais”. A terceira compartilhou da mesma experiência: “A patinha, senhor. Tenho uma husky que é igualzinha, sempre ganha na discussão”.

Veja o vídeo:

@lobaperigosa Eu não fiz nada disso que ela falou 😤#fyp#huskysiberiano#fyp#huskylife#deboche#dogsofttiktok#foryou#fypシ#teimoso#drama♬ som original - Layla, a loba perigosa

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp